Cursos Técnicos Ceilândia

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Técnicos Ceilândia – Conheça as oportunidades de Cursos Gratuitos em Ceilândia!

Estão abertas inscrições para 650 vagas em várias áreas

Os Cursos Técnicos Ceilândia estão disponibilizando algumas das principais opções de capacitação e ensino profissionalizante na região do Distrito Federal. São diversas áreas de atuação atingidas em mais de 600 vagas.

Esses novos conhecimentos podem fazer parte de sua formação e garantir um novo espaço no mercado de trabalho. São diversos cursos técnicos DF voltados para quem pretende melhorar o currículo e ter a possibilidade de concorrer a boas vagas, no futuro.

Selecionamos, portanto, as melhores opções em cursos gratuitos Ceilândia. São todas as informações sobre os processos de seleção, os cursos disponíveis e em quais lugares estarão disponíveis as melhores opções de cursos gratuitos em Brasília.

Cursos Técnicos Ceilândia

Cursos Técnicos DF

A Escola Técnica de Ceilândia está com um total de 650 vagas disponíveis para 15 diferentes Cursos Técnicos DF. Todas as inscrições deverão ser feitas na própria instituição – que fica na Área Especial QNN 14. O atendimento deverá ser feito entre 8h e 11h e das 14h às 17h.

Entre os tantos cursos técnicos em Brasília, estão disponíveis vagas nas capacitações:

  • Escola Técnica de CeilândiaCurso Técnico de Manicure;
  • Curso Técnico de Barbeiro;
  • Curso Técnico de Assistente Administrativo;
  • Curso Técnico de Eletricista;
  • Curso Técnico de Operador de Computador;
  • Curso Técnico de Marceneiro.

Todos os candidatos interessados deverão apresentar comprovante de escolaridade, comprovante de residência, documento oficial com foto, CPF e uma fotografia 3×4 recente. Os cursos gratuitos Distrito Federal ainda possuem outras capacitações.

Cursos Gratuitos Ceilândia

Além de todas as ofertas destacadas, outras áreas atingidas com cursos gratuitos Ceilândia são cursos de Cursos Gratuitos Ceilândiadigitação, legislação trabalhista, português, lógica, empreendedorismo, matemática aplicada e informática.

Os interessados em participar que não puderem comparecer à escola poderão ser representados por um representante – através de autorização formal. Todos menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais (ou algum responsável para garantir a permissão para matrícula).

Cinco por cento das vagas cursos gratuitos DF serão voltadas para pessoas com deficiência – com comprovação de laudo médico.

 

Leia Também