Cursos Senar

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Senar 2017 – São mais de 60 Cursos Gratuitos em diversas áreas!

Cursos Senar – São oportunidades para produtores do campo que buscam capacitações!

Alguns cuidados devem ser tomados no momento de buscar a melhora capacitação profissional. É importante buscar melhorar e obter novos conhecimentos e, melhor ainda, se forem em instituições reconhecidas. O Senar é uma delas.

Independentemente da área em que atuam, todos os interessados em buscar uma vaga interessante no mercado de trabalho devem estar aptos para isso. É importante sempre ir atrás de uma das novas chances.

Selecionamos algumas das capacitações que estão disponíveis através da Senar. A instituição é reconhecida por garantir oportunidades para produtores do campo que geralmente não tem facilidade em alcançar novidades através de cursos.

Cursos Senar

Cursos SenarO Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo está ofertando oportunidades para produtores rurais em Cursos Senar. As chances são disponibilizadas em diversas cidades do Estado durante todo o mês de julho.

Os cursos são em diversas áreas de atuação – dentro do grande campo da agricultura. Entre os disponíveis para o mês estão: Jardinagem, Produção de Derivados de Leite, Produção Caseira de Conservas Vegetais, Culinária, Sangrador de Seringueira, Aplicação de Defensivos Agrícola, Administração de Propriedades em Regime Familiar e outros mais.

Senar ES

Cursos Senar 2017A intenção do Senar ES é levar ao máximo possível de interessados a formação profissional e a promoção social do cidadão do campo. Isso garante a melhoria da qualidade de vida e um grande número de oportunidades no mercado de trabalho na área.

O objetivo é que os cursos comecem em julho e existe um limite máximo de, aproximadamente, 18 vagas por capacitação. Todos os interessados deverão ver a lista completa de qualificações no site do Senar Espírito Santo.

Todos os cursos são disponíveis, é importante destacar, de forma totalmente gratuita e as inscrições poderão ser feitas na sede do Sindicato Rural de seu município. Para saber mais, portanto, acesse:

http://www.senar-es.org.br

 

Leia Também