Cursos Senai Maricá 2017

Cursos Senai Maricá 2017 – Prefeitura abre inscrições em conjunto com o Senai!

Cursos Senai Maricá 2017 – Confira quais são as oportunidades em cursos com inscrições em aberto!

Todas as pessoas interessadas em buscar novas capacitações devem ficar atentas às chances que surgem de forma gratuita. Isso pode garantir novos conhecimentos de forma que não afetem os orçamentos mensais dos alunos. Oportunidades neste momento estão abertas através dos Cursos Senai Maricá 2017.

Cursos Senai Maricá 2017

São chances que poderão fazer diferença no momento de buscar chances em entrevistas ou convocações variadas. O mercado de trabalho brasileiro é extremamente concorrido e esses cursos poderão mudar o futuro de todos os interessados.

Sabendo disso, selecionamos cursos gratuitos Senai que vão garantir uma valorização do seu currículo e, quem sabe, a entrada em um novo espaço no mercado. Todas as chances são no município de Maricá, no Estado do Rio de Janeiro.

Cursos Gratuitos Senai Maricá 2017

A Secretaria de Trabalho e Emprego do município de Maricá está com inscrições abertas para cursos gratuitos Senai Maricá. Todas as vagas são para o curso gratuito de Pedreiro de Argamassa e Cerâmico. Os cursos acontecerão todos através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Cursos Gratuitos Senai Maricá

Todas as inscrições são gratuitas e deverão ser feitas nos polos de Itaipuaçu, Inoã e Flamengo (endereços no fim do texto), de segunda a sexta-feiras, das 9h às 17h. Os pré-requisitos para fazer parte de um dos cursos Senai são:

  • Possuir idade acima de 18 anos completos;
  • Mínimo 5º ano do Ensino Fundamental;
  • RG, CPF;
  • Comprovante de Residência e de escolaridade;
  • Duas fotos 3×4.

Todas as aulas estão previstas para começar no dia 1º de maio de 2017 e acontecerão sempre de segunda a sexta-feira, nos horários entre 13h às 17h e 18h às 22h – na Unidade de Formação Profissional de Itaipuaçu.

inscrições senai maricáO curso de Pedreiro Senai possui uma carga horária total de 240 horas/aula. A intenção do curso é preparar profissionais para a execução de processos de construção de revestimento de pisos, tetos e paredes – com segurança, qualidade e economia – sempre seguindo todas as especificações, prazos e normas definidos em projeto prévio.

Para saber mais é só buscar informações nos polos:

Itaipuaçu – Avenida Carlos Mariguella, número 106, lote 01, quadra 14

Inoã – Rodovia Amaral Peixoto, km 15

Flamengo – Avenida Roberto Silveira, lote 15, quadra C.

 

Leia Também