Cursos Senac Mato Grosso do Sul

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Senac Mato Grosso do Sul – Cursos Profissionalizantes

Conheça algumas oportunidades disponíveis através do Senac-MS

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac) tem como objetivo ajudar no desenvolvimento do setor de comércio e indústria por todo o país e, para isso, oferece cursos e atividades de desenvolvimento pelo Brasil inteiro.

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio de Mato Grosso do Sul (Senac-MS) começou em 1947, ainda na época de Estado uno. Em 1979, dois anos depois da divisão do Estado, nasceu a Federação do Comércio junto com o Conselho Regional do Senac/Sesc, que deu origem ao Sistema Fecomércio. O Senac-MS instalou-se a partir daí como Regional em 31 de março de 1980 e intensificou seu papel ativo no desenvolvimento do comércio e indústria dentro do Estado, principalmente na capital.

https://pronatec.pro.br

Hoje em dia, de forma anual, o Senac-MS atende aproximadamente 20.000 pessoas, em programações de nível básico, técnico e de ações extensivas à Educação Profissional.

Alguns cursos, por exemplo, estão em aberto no Estado do Mato Grosso do Sul.

Curso Design de Sobrancelha Senac MS

A unidade do Senac de Naviraí, no estado do Mato Grosso do Sul, está recebendo inscrições para dois cursos voltados para a área de beleza – com início para o mês de fevereiro de 2017. Um desses cursos é o Curso de Design de Sobrancelha.

Os alunos que participarem dessas aulas vão ter um aprendizado voltado para o uso correto de modelagem das sobrancelhas através da aplicação correta de técnicas de simetria facial, uso de paquímetro e técnicas avançadas de visagismo – adequando o modelo de rosto a necessidade do cliente. Esse curso deve começar no dia 06 de fevereiro

Curso de Barbeiro Senac MS

O curso de Barbeiro, outro destaque, deve iniciar no dia 13 de fevereiro. Esse é um dos cursos que tem mais procura em todo o país e não é diferente no Mato Grosso do Sul. Esta é uma oportunidade interessante para quem pretende usar as técnicas de barbeiro como renda extra – ou mesmo como profissão.

Nesse curso os estudantes vão aprender detalhes de embelezamento dos cabelos masculinos – como corte, bigode, barba e acerto de costeletas.

Mais informações sobre os dois cursos estão disponíveis no site: http://www.ms.senac.br ou pelo e-mail atendimento@ms.senac.br

 

Leia Também