Cursos Senac e Senai


Os Cursos SENAC e SENAI estão com as inscrições abertas. Conheça as vagas e faça sua inscrição online, totalmente gratuita.

SENAC e SENAI abrem vagas para cursos profissionalizantes na Bahia

Cursos SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriram diversas vagas para cursos profissionalizantes em todo o estado da Bahia. No setor comercial, mais de 6500 vagas para cursos foram abertas. Já no ramo industrial, 2000 vagas foram abertas, para cursos de educação técnica de nível médio. Destes, 400 para o programa de bolsas da instituição. As inscrições são gratuitas.

https://pronatec.pro.br

O candidato que tiver interesse nos cursos do SENAC tem até o dia oito de março para realizar a inscrição. Em Salvador, o telefone para contato é (71) 3186-4000. O SENAC também abriu vagas para o interior do estado, em cidades como Camaçari, Vitória da Conquista, Lençóis, Feira de Santana, Porto Seguro e Santo Antônio de Jesus.

Os cursos têm duração de 1 a 3 anos e possuem os mais variados preços, desde 3600 reais até 6 mil reais. Para saber quais cidades, quais cursos, qual a carga horária e qual o valor dos cursos abertos, o interessado pode acessar o site cursos.ba.senac.br e obter mais informações. Conheça também os cursos Senac EAD, vagas gratuitas.

Cursos SENAI

Para o SENAI, as inscrições estão abertas até o dia 29 de março e podem ser feitas somente no site da instituição. A instituição ainda oferece 400 vagas ao Programa de Bolsas de Estudo SENAI-BA. A estas vagas, as inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de março, também no site do SENAI.

A entidade oferece sete cursos à distância do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial na Bahia, nas seguintes cidades: Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Salvador, Serrinha e Vitória da Conquista. As aulas à distâncias acontecerão em encontros virtuais pela internet, com encontros presenciais toda semana.

Aos candidatos interessados nas 400 bolsas ofertadas, alguns requisitos são cobrados. Além de declarar a renda, o candidato precisa ter tirado nota mínima de 600 no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir do ano de 2012.

O SENAC e o SENAI oferecem cursos profissionalizantes de nível técnico para todo o Brasil. Mais curtos que a graduação e com menores preços que universidades particulares, é uma boa alternativa para quem busca um diferencial no mercado de trabalho.

CONFIRA OS CURSOS OFERECIDOS PELO SENAI:

– Meio Ambiente

– Segurança do Trabalho

– Manutenção e Suporte à Informática

– Rede de Computadores

– Automação Industrial

– Petróleo e Gás

– Edificações.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
241

Comentários

2 pensamentos em “Cursos Senac e Senai”

  1. Bom dia gostaria de saber, eu estudo em um órgão federal se eu fizer esses cursos técnicos do senai e senac acontecerá algum problema ?????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *