- Publicidade -

Cursos Projeto OportunidadES

0

Cursos Projeto OportunidadES – Centenas de vagas abertas para Capacitações Gratuitas em diversas áreas de atuação, confira!

- Publicidade -

Cursos Projeto OportunidadES – Chances em áreas como Porteiro, Maquiador, Almoxarife, Cuidador de Idoso e muito mais

O mercado de trabalho brasileiro exige que todos os interessados nas melhores vagas tenham bons currículo. Os cursos gratuitos podem ajudar neste sentido. São centenas de oportunidades em capacitações em todo o Brasil.

É importante, porém, buscar sempre as melhores chances de acordo com sua área de atuação e a região em que você mora. Para isso, busque sempre os cursos que lhe ajudarão efetivamente.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações que poderão fazer toda a diferença no seu futuro profissional. São cursos com inscrições abertas em diversas áreas de conhecimento. Confira!

- Publicidade -

Cursos Projeto OportunidadES

Cursos Projeto OportunidadESForam disponibilizadas novas inscrições para cursos Projeto OportunidadES. De acordo com a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) são um total de 300 vagas para cursos de qualificação profissional.

As inscrições estão abertas desde o dia 22 e vão até o dia 27 de agosto. A lista de classificados deverá ser divulgada no dia 30 do mesmo mês, no site do projeto (disponível no fim do texto).

Entre as capacitações gratuitas estão: Panificação, Porteiro, Recepcionista, Confeitaria Básica, Almoxarife, Cuidador de Idosos, Decoração de Festas, Maquiador, Cuidador Infantil, Administração de Estoque e Armazenamento e muito mais.

- Publicidade -

Projeto OportunidadES

Projeto OportunidadES Oferece mais de 500 Vagas em Cursos GratuitosEssas oportunidades disponíveis através do Projeto OportunidadES são voltadas para moradores do bairro São Marcos, no município da Serra, no Espírito Santo. As aulas deverão ser ministradas por profissionais do Centro Estadual de Educação Técnica (CEET) Vasco Coutinho – que também disponibilizará os certificados.

Para inscrever-se é necessário ter idade mínima de 16 anos e morar no município citado. A classificação acontece por ordem de inscrição – para quem preencher os dados corretamente. Para saber mais, acesse: http://www.oportunidades.es.gov.br/

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais