Cursos Profissionalizantes Senac e Senai



Cursos Profissionalizantes Senac e Senai – Vagas abertas em diversas áreas de atuação, confira!

Cursos Profissionalizantes Senac e Senai – Oportunidades para Informática, Recursos Humanos, Cuidador de Idosos e mais

Todos os interessados em ingressar de vez no mercado de trabalho devem sempre tentar melhorar o próprio currículo. Os cursos profissionalizantes podem ser uma ótima opção, ainda mais se ofertados por grandes instituições de ensino.

São ofertados, durante todo o ano, através de instituições como Senac e Senai oportunidades que poderão fazer toda a diferença na carreira profissional de milhares de brasileiros. São capacitações que ajudam a entrar, quase imediatamente, no mercado.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre alguns dos cursos que estão com inscrições abertas neste momento. São vagas em diversas áreas de atuação, oferecidas em várias regiões do país. Confira!

Cursos Gratuitos Senai

Também estão abertos cursos gratuitos Senai de Cuidador de Idosos, no município de Muriaé, em Minas Gerais. A capacitação surgiu através de uma parceria entre a prefeitura da cidade e o sistema FIEMG, Senai e Sesi.

Cursos Profissionalizantes Senac e SenaiAs aulas deverão ter uma duração de um mês e acontecem na própria unidade do Senai, na área de Feira Livre do Centro, a partir do dia 26 de setembro. São um total de 40 vagas, divididas entre os turnos da manhã e da tarde.

Todos os interessados devem inscrever-se nos Centros de Referência em Assistência Social ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. É preciso ter em mãos CPF, RG e comprovante de residência.

Mais informações pelo fone (32) 3696-3384.

Cursos Senac Campo Grande

Cursos Senac Campo GrandeEstão abertos os cursos Senac Campo Grande! São oportunidades no mês de agosto para cursos de qualificação profissional em áreas como gestão de design. Estavam abertas capacitações como Edição de Vídeo, Assistente de Recursos Humanos e Vitrinismo para Varejo.

São oportunidades em capacitações com cerca de 160 horas de duração, com aulas que devem começar no dia 23 de agosto. Interessados em outras informações podem ligar para o telefone (67) 3312-6260. Inscrições pelo site: http://www.ms.senac.br

 

Leia Também