Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Julho

Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Julho – Centenas de Vagas abertas!

Cursos Profissionalizantes Gratuitos em Julho – São chances como Recepcionista, Manicure e Pedicure, Doces e Salgados e muito mais

Não é sempre que surgem boas oportunidades de capacitação para quem pretende obter novos conhecimentos e melhorar o currículo. Cursos gratuitos são, muitas vezes, a melhor opção para quem quer isso.

As capacitações profissionais são a melhor maneira de melhorar o currículo e, consequentemente, garantir uma melhor oportunidade dentro do mercado de trabalho brasileiro.

Selecionamos algumas informações sobre centenas de oportunidades que vão surgir em cursos de capacitação profissional totalmente gratuitos. São chances em diversas áreas que poderão fazer toda a diferença no seu caminho profissional. Confira!

Qualificar Natal

Cursos Profissionalizantes Gratuitos em JulhoA partir do dia 3 de julho – até o dia 14 do mesmo mês – a Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), lançará inscrições para Cursos de Qualificação Gratuitos. Os cursos fazem parte do projeto Qualificar Natal e Telecentro.

São chances nas áreas de Tecnologia, Comércio, Artesanato, Administração e Trabalhos Manuais. Estão disponíveis um total de 584 oportunidades para cursos como Recepcionista, Informática, Design de Sobrancelhas, Digitador, Manicure e Pedicure, Gestão, Doces e Salgados, Corte de Cabelo, Crochê, Operador de Computador e muito mais.

Telecentro

TelecentroAs oportunidades através do projeto Telecentro devem ser aproveitadas por quem pretende fazer uma capacitação profissional gratuita. Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos CPF, RG, Carteira de Trabalho, Certificado de Escolaridade e Comprovante de Residência.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, até o dia 14 de julho, em uma das unidades que disponibiliza vagas. Entre elas, estão: Centro de Referência em Qualificação Profissional (Zona Oeste), Centros Públicos de Emprego Trabalho e Renda do Alecrim e cidade Alta, Imaculada Conceição (Neópolis), Conselho Comunitário de Nova Cidade, Instituto Bom Pastor (CIAME) e outras mais.

Outras informações sobre as vagas, locais de aulas e outras dúvidas, o telefone para contato é (84) 3232-4587.

 

Leia Também