Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2017

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2017 – São diversas Vagas Disponíveis!

São oportunidades em áreas como turismo, informática e outros

Todos os candidatos interessados em novas oportunidades no mercado de trabalho deverão ficar atentos para saber, antes de tudo, quais os melhores campos de atuação. São diversos os cargos que exigem mão de obra especializada e os cursos profissionalizantes gratuitos são uma ótima opção.

Cursos Profissionalizantes Gratuitos 2017

Selecionamos oportunidades em diversas áreas que poderão fazer toda a diferença no momento de participar de entrevistas de emprego independentemente da região do país ou da área em que atua o trabalhador.

Cursos Gratuitos no Guarujá

Cursos Gratuitos no GuarujáEstão abertas as inscrições para um total de 270 vagas em cursos gratuitos no Guarujá, em São Paulo. São capacitações gratuitas e que serão oferecidas através do programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de SP, em uma parceria com a Prefeitura do município.

Existe uma unidade móvel do projeto que estará na cidade nos próximos dias. É uma carreta que oferecerá cursos profissionalizantes gratuitos na área de hospitalidade (barman, bartender, camareira, garçom e outros). São um total de 60 vagas apenas nesse campo.

Todas as outras 210 vagas em cursos gratuitos Guarujá são voltadas para os Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs). Entre as oportunidades estão chances para recepção e atendimento, panificação, eletricista e muito mais.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa:

http://www.viarapida.sp.gov.br

Cursos gratuitos em Laranjeiras SE

O município de Laranjeiras, no Sergipe, é reconhecido como um polo de capacidade no campo de turismo. Sabendo disso e com a Cursos gratuitos em Laranjeiras SEintenção de incentivar a especialização dessa cadeia produtiva, estão sendo oferecidas 50 vagas em cursos gratuitos em Laranjeiras SE.

As capacitações são para Elaboração de Roteiro e Informações Turísticas. De todas as vagas em cursos gratuitos SE, 10% serão voltadas para o público em geral, ação que devem aumentar as chances de emprego dos laranjeirenses e melhorar o desenvolvimento das atividades relacionadas ao turismo na cidades.

O curso surge em uma parceria da Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal do Turismo. Os interessados devem buscar a Secretaria com xerox do CPF, Comprovante de Escolaridade, RG, Comprovante de residência (com CEP). O curso gratuito SE terá duração de dois meses e será de forma presencial e gratuita.

 

Leia Também