Cursos Gratuitos Via Rápida

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos Via Rápida – Capacitações com certificado, saiba como se inscrever!

Cursos Gratuitos Via Rápida – São oportunidades gratuitas em Cursos de Manicure e Eletricista

O mercado de trabalho brasileiro exige que todos os interessados em disputar as melhores vagas sejam capacitados. Para isso, os Cursos Gratuitos Via Rápida disponibilizam vagas para capacitação que poderão fazer toda a diferença.

É importante, portanto, estar atento às oportunidades que surgem em diversas áreas de atuação. São chances para tornar-se parte do grupo considerado como mão de obra especializada – desejado por grande empresas em diversas regiões do país.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre algumas oportunidades gratuitas com inscrições abertas. São chances para capacitações em áreas que estão bom procura de mão de obra, constantemente. Confira!

Cursos Via Rápida

Estão abertos novos cursos Via Rápida. As inscrições estão disponíveis para os cursos de Eletricista e Instalador Residencial e Manicure e Pedicure. As chances são para os moradores de Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Paulo.

Cursos Gratuitos Via RápidaAs vagas são ofertadas através do programas Via Rápida Emprego. São um total de 60 oportunidades divididas entre as duas capacitações profissionalizantes. As inscrições vão entre os dias 10 e 14 de julho – ou enquanto houverem vagas disponíveis.

Segundo a prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, o curso de manicure e pedicure ensinará aos interessados técnicas e cuidados para embelezamento dos pés e mãos dos clientes, além de aulas de microbiologia, processos alérgicos, anatomia, entre outras.

Cursos Gratuitos Ferraz de Vasconcelos

Cursos Via RápidaOutros dos cursos gratuitos Ferraz de Vasconcelos é a capacitação de Eletricista Residencial. Neste caso, os interessados aprenderão a executar instalações elétricas em prédios de pequeno porte e casas.

Os cursos possuem uma duração de 100 horas e certificado para os concluintes. Todos os estudantes, ao término das capacitações, serão cadastrados no Balcão do Emprego da Secretaria de Indústria e Comércio.

Para fazer parte de uma das capacitações é necessário ser morador de Ferraz e ir até a Secretaria, na rua Pedro Foschini, número 200, no bairro Vila Romanópolis. É necessário levar CPF e RG para fazer a inscrição.

 

Leia Também