Cursos Gratuitos UECE


A Universidade Federal do Ceará (Uece), disponibilizará 2.450 vagas para cursos gratuitos no formato de Educação a Distância (EaD). Conheça as vagas.
https://pronatec.pro.br

Mais de 2 mil vagas em cursos de graduação.

São cursos à distância que alcançam toda a população do Estado do Ceará.

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) através da Secretaria de Apoio às Tecnologias (Sate) disponibilizará 2.450 vagas para cursos gratuitos no formato de Educação a Distância (EaD). Também faz parte dessa ação um convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

https://pronatec.pro.br

As vagas serão ofertadas para professores das redes de ensino do Ceará e para o público em geral. O total de vagas é distribuída entre 2.150 para nove diferentes cursos de licenciatura e 300 para um curso específico de bacharelado.

Serão inclusos também dois novos cursos no programa: Educação Física e História. Outros seis novos polos também estarão presentes nas cidades de: Itarema, Pedra Branca, Cratéus, Camocim, Maracanaú e Iguatu.

Cratéus e Iguatu terão como sede as unidades da própria Uece no interior. A Faculdade de Educação de Cratéus (Faec) e também a Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli), respectivamente.

Detalhes dos cursos gratuitos UECE

As inscrições que abriram no dia 29 de setembro vão até o dia 23 de outubro deste ano, somente pela internet. Confira o edital anexo no fim do texto.

Ainda são conveniados à UAB e a Uece para a oferta de cursos de ensino à distância: a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes); a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece); o Ministério da Educação (Mec) e as prefeituras dos municípios que possuem polos.

Edital:

http://www.uece.br/cev/index.php/2016-09-21-20-01-15







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
833

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *