Cursos Gratuitos Telecentro e Sesc

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos Telecentro e Sesc – São oportunidades em cursos profissionalizantes, ensino básico e empreendedorismo digital, veja como participar!

Cursos Gratuitos Telecentro e Sesc – São capacitações diversas, como: Operador de Caixa, Técnicas de Vendas, Idiomas e muito mais

Em todo o mercado de trabalho brasileiro, milhares de cidadãos estão em busca do emprego dos sonhos. Especialistas apontam, porém, que é necessário estar capacitado para quem isso aconteça. Os cursos gratuitos podem ser a melhor opção neste sentido.

Capacitações profissionalizantes podem lhe ajudar a obter novos conhecimentos e, a partir deles, melhorar o seu currículo consideravelmente. São esses cursos que poderão lhe ajudar no momento de brigar pelas melhores vagas no mercado.

Sabendo disso, selecionamos algumas informações sobre capacitações que estão disponíveis neste momento em diversas regiões do Brasil. São oportunidades de fazer parte do grupo de mão de obra especializado. Confira!

Cursos Gratuitos TIN

Cursos Gratuitos Telecentro e SescOs cursos gratuitos TIN abrirão inscrições para novas vagas! O Telecentro de Informações e Negócio disponibilizará na próxima quarta-feira, dia 16 de agosto, um total de 150 vagas em seis cursos profissionalizantes.

Todas as vagas são para o município de Santarém, no oeste do estado do Pará. Entre as oportunidades, estão: Informática básica para jovens e adultos, Libras, Auxiliar Administrativo, Caixa Informatizado/Operador de Caixa (com estágio), Técnico de Vendas e Inglês em nível básico.

As inscrições deverão ser feitas entre 8h e 14h diretamente no prédio da Semdec, que fica na Avenida Adriano Pimentel, na esquina com a Rua Inácio Corrêa, no Centro de Santarém. Todos os interessados devem levar RG, comprovante de residência, CPF – todos originais.

Cursos Gratuitos Sesc

Cursos Gratuitos SescTambém estão abertos os cursos gratuitos Sesc! Em uma parceria entre a Secretaria Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está disponibilizando chances na área digital.

São oportunidades em aulas voltadas para ensino básico até empreendedorismo digital com inscrições totalmente gratuitas e poderão ser feitas na própria Secretaria até o dia 22 de agosto.

Cursos serão dados em temas como Introdução à informática com internet, Empreendedorismo digital, Planilhas eletrônicas e muito mais. As aulas acontecerão no próprio Sesc Londrina, que fica na rua Fernando de Noronha, número 264 e fazem parte do Projeto Espaço Conexão.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (43) 3305-7800 ou 3305-7835.

 

Leia Também