Cursos Gratuitos – Tecnologia da Informação

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos – Tecnologia da Informação, Programação Web, Programação em Sistemas, Web Designer, Analista de Mídias Sociais e muito mais, confira!

Cursos Gratuitos – Tecnologia da Informação, Analista de Mídias Sociais, Web Designer, Desenvolvedor de Jogos e muito mais

Em todos as regiões do Brasil estão sendo disponibilizadas oportunidades no mercado de trabalho, mas nem sempre é fácil alcançar uma das melhores vagas. Para melhorar suas chances, os cursos gratuitos podem ser a melhor opção.

Este tipo de capacitação pode fazer toda a diferença em sua carreira profissional já que, segundo especialistas, é importante ter o currículo atualizado e estar sempre pronto para lidar com todos os desafios do mercado.

Por isso, selecionamos informações sobre capacitações que estão disponíveis neste momento e são em áreas que todas as grandes empresas exigem qualificação. É importante estar atento às principais novidades dentro da área de informática. Confira!

Cursos Gratuitos Uaitec

Estão abertos os cursos gratuitos Uaitec! As vagas surgem através da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais para o fortalecimento do cenário de Tecnologia da Informação dentro do estado.

Cursos Gratuitos - Tecnologia da Informação
Foto: Divulgação/Updesk

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de setembro através de iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes). São novas turmas para cursos profissionalizantes.

As chances surgem na área de Tecnologia da Informação, sempre através da Rede Uaitec. Todos os interessados poderão começar a inscrever-se a partir do dia 4 de setembro.

Cursos Uaitec

Cursos Gratuitos Uaitec
Foto: Divulgação

Todos os interessados nos cursos Uaitec poderão optar por capacitações como Web Designer, Desenvolvedor de Jogos, Programador Web, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Aplicativos e Programador de Sistemas.

A duração das capacitações será de três meses, em média. Os cursos são totalmente gratuitos e possuem uma carga horária de 272 horas no total. Todas as aulas acontecem de forma semipresencial, ou seja, com a combinação entre aulas online e encontros presenciais nas unidades.

Todos os interessados devem cadastrar-se pelo portal oficial, realizando a pré-matrícula e esperando o contato por e-mail. Para saber mais, acesse: http://uaitec.mg.gov.br

 

Leia Também