Cursos Gratuitos SUS



Cursos Gratuitos SUS – Centenas de vagas em capacitações gratuitas, saiba mais!

Cursos Gratuitos SUS – Oportunidades para profissionais que trabalham no Sistema Único de Saúde

Não importa a área em que você atua: seja desempregado ou trabalhador de uma grande empresa, você deve estar sempre buscando melhorar. A melhor forma de fazer isso é através de capacitações profissionalizantes. Os cursos gratuitos SUS fazem parte deste grupo.

Profissionais que trabalham com saúde devem estar preocupados com sua profissionalização constantemente. É necessário sempre estar de acordo com as exigências específicas de sua área e buscar cursos que podem servir como atualização.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações que estão disponíveis neste momento. São inscrições abertas em cursos que podem ajudar quem trabalha em ambiente hospitalar ou tem ligação com o SUS.

Cursos SUS

Cursos Gratuitos SUSEstão abertos os cursos SUS! Através do Governo de Minas Gerais estão sendo oferecidos 17 cursos totalmente gratuitos pela Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais, a ESP-MG. O processo seletivo faz parte do projeto ‘Constituindo Potências para o Trabalho no SUS’.

Os cursos ofertados são divididos em duas diferentes áreas, sendo 11 ligadas à Saúde Pública e seis ao Planejamento e Gestão Pública. Para cada capacitação gratuita são ofertadas 35 oportunidades – totalizando 600 vagas.


Segundo a coordenadora do projeto, os cursos livres são voltados para manter os profissionais ativos dentro do trabalho ligado ao SUS.

Cursos Gratuitos SUS

Cursos SUSEntre os cursos gratuitos SUS estão oportunidades como:

  • Cuidado em Rede, Vigilância de Saúde, Regionalização do SUS, Licitação e Contratos no SUS, Experimentações em Educação e Saúde, Saúde e Direitos da população LGBT, Comunicação e Informação em Saúde, Saúde e Direitos Humanos e muito mais.

Todos os interessados poderão inscrever-se até o dia 11 de agosto, através do Link: http://bit.ly/CursosLivres-SUS
O edital com todos os detalhes está disponível neste link: http://bit.ly/Editalcompleto-SUS

 

Leia Também