Cursos Gratuitos – Sindicatos e Escola de Tecnologia Oferecem Vagas

Cursos gratuitos – Sindicatos e Escola de Tecnologia oferecem vagas. Confira!

As inscrições estão abertas para diversas capacitações

O mercado de trabalho brasileiro é um dos mais concorridos do mundo. Não é fácil garantir uma oportunidade com bons vencimentos e estabilidade e, a melhor maneira de garantir uma boa vaga, é ampliando o próprio currículo. Para isso, os cursos gratuitos podem ser a melhor opção.

Selecionamos cursos gratuitos com inscrições abertas neste momento. São oportunidades para interessados em garantir novos conhecimentos e, a partir deles, melhorar a atual situação no mercado. São chances que podem garantir uma inserção em uma nova área de trabalho ou a estabilidade no seu atual emprego.

https://pronatec.pro.br/cursos-senai

  • Sindicatos oferecem vagas em cursos

Os sindicatos da indústria da cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, estão oferecendo inscrições para 62 oportunidades em cursos de qualificação e aperfeiçoamento – com aulas para os meses de março e abril.

São chances para as áreas de construção civil, bebidas, confeitaria, marcenaria e movelaria, panificação e gráfica.

Todas as vagas serão ofertadas em cursos realizados na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Petrópolis, que fica na Rua Bingen, número 130. Para se inscrever, os interessados devem buscar o sindicato regional que deve informar mais detalhes sobre os pré-requisitos de cada curso.

Outras informações sobre novos horários e atendimento nos sindicatos poderão ser garantidas no telefone: 0800.0231.231.

  • Escola de Tecnologia garante vagas em cursos a distância

Uma das maiores escolas de treinamento em tecnologia no Brasil, a Trainning Education Services, está oferecendo diversos cursos gratuitos a partir do dia 16 de março. As aulas acontecem sempre às 19h com término às 23h.

A primeira aula é sobre Excel e suas diversas funções. Os interessados em participar devem fazer a inscrição na página dos cursos. Serão turmas formadas com o número máximo de 50 alunos, mas os interessados em garantir uma vaga em uma nova grande de cursos deverão fazer a inscrição de qualquer forma.

Para a inscrição e mais informações, acesse:

http://www.trainning.com.br/cursogratis

 

Leia Também