Cursos Gratuitos Sesc


Confira os Cursos Gratuitos Sesc. O Sesc está oferecendo cursos de idiomas, pré-vestibular e capacitação de forma gratuita! Saiba como participar.
https://pronatec.pro.br

Sesc oferece cursos de idiomas, pré-vestibular e de capacitação

São centenas de oportunidades nos estados de Minas Gerais e do Ceará

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é reconhecido por disponibilizar alguns dos principais cursos em todo o país. A instituição disponibiliza com frequência oportunidades para públicos diversificados através de diversas parcerias. São atingidas as áreas do comércio e da educação, principalmente.

Algumas chances interessantes estão sendo ofertadas neste momento. Selecionamos elas para que você fique por dentro das diferentes capacitações e oportunidades.

https://pronatec.pro.br

  • Curso gratuito de cuidados com idosos – Minas Gerais

O Sesc de Uberlândia está com inscrições abertas para o Curso de Iniciação para Cuidadores de Idosos. As aulas são todas gratuitas e tem como intenção aprimorar e dar orientações sobre saúde do idoso, atividade física, saúde bucal, alimentação, aspectos psicológicos do envelhecimento, entre outros. O Lar Alziro Zarur foi escolhido para as aulas práticas e vivência com os participantes.

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro de 2017 e podem ser realizadas das 8h30 às 17h, na unidade do Sesc Uberlândia – que fica na Rua Benjamin Constant, número 844, bairro Aparecida. Para outras informações, o telefone é (34) 3304-1200.

  • Mais de mil vagas para cursos de idioma e pré-vestibular – Ceará

O Sesc Fortaleza está recebendo inscrições para cursos de idiomas (Francês, Inglês e Espanhol) e Pré-Vestibular. São mais de mil vagas para pessoas de todas as idades e turmas que ficam distribuídas em quatro diferentes bairros de Fortaleza. As inscrições vão até o dia 15 de fevereiro – ou até o preenchimento de todas as vagas.

Para participar das turmas de pré-vestibular, é necessário que os interessados tenha o perfil PCG (Programa de Comprometimento de Gratuidade) – ou seja, ser comerciário ou dependente de comerciário e aluno matriculado ou que tenha vindo da rede pública de ensino com uma renda de, no máximo, três salários mínimo.

Para mais informações, os telefones são: (85) 3206.6250 e 3206.6277







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *