Cursos Gratuitos Senai – Informática

Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos Senai – Informática, Tecnologia da Informação, Beleza e Artesanato e muito mais, saiba como inscrever-se!

Cursos Gratuitos Senai – Informática e diversas outras áreas de informações, confira

Grandes parte dos especialistas no mercado de trabalho recomendam que os interessados em adquirir as melhores vagas procurem cursos gratuitos para melhorar o próprio currículo e chamar a atenção de empregadores.

É através destas capacitações que grande parte dos brasileiros está conseguindo obter novos conhecimentos e garantindo uma nova profissão ou uma nova maneira de garantir uma renda extra.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre duas seleções que estão abertas para capacitações totalmente gratuitas. Confira!

Cursos Gratuitos Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial está oferecendo novas oportunidades em cursos gratuitos Senai. Através de uma parceria com a JPMorgan Chase Foudantion, estão disponíveis chances para o Cursos Gratuito de Tecnologia da Informação.

Cursos Gratuitos Senai - Informática
Foto: Divulgação

As inscrições acontecem, pela internet, até o dia 10 de setembro. São um total de 160 vagas em quatro especializações diferentes para alunos que irão desenvolver projetos através essas capacitações.

As aulas acontecerão de segunda a sexta, na Escola Senai de Informática, que fica na Alameda Barão de Limeira, número 539, no bairro Santa Cecília em São Paulo. São 360 horas (seis meses) de carga horária com início em outubro.

Mais informações e inscrições pelo site: https://codexp.sp.senai.br/

Cursos Gratuitos Casa das Juventudes

Cursos Gratuitos Casa das Juventudes
Foto: Roberto Joia

Também estão abertos os cursos gratuitos Casa das Juventudes! Em parceria com o Acessuas, estão sendo oferecidas oportunidades em capacitações profissionalizantes gratuitas para jovens a partir de 16 anos.

São um total de 100 vagas distribuídas entre cursos de Manicure, Informática, Confecção de Bijuterias, Photoshop e Biscuit. São um total de 20 vagas por curso e as aulas acontecem no município de Caruaru, no Pernambuco.

Interessados podem ir até o local para inscrever-se, na Rua Maria Celestina de Queirós, número 109, no bairro São Francisco. É necessário ter em mãos CPF, RG e comprovante de residência.

 

Leia Também