Cursos Gratuitos – Senac e Programa Conecta

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos – Senac e Programa Conecta estão oferecendo Vagas em Cursos de capacitação, aproveite!

Confira algumas oportunidades em capacitações

Com um cenário econômico instável nas últimas semanas, muitos trabalhadores já estão procurando opções para continuar bem no mercado atual. Cursos gratuitos são uma excelente maneira de reciclar-se e garantir novas oportunidades.

É obtendo novos conhecimentos que todos os interessados poderão melhorar o currículo e, consequentemente, concorrer a uma nova vaga de emprego. Selecionamos aqui algumas chances que estão abertas neste momento. Confira.

Cursos Gratuitos - Senac e Programa Conecta

  • Senac oferece quatro capacitações ligadas ao Turismo

Senac oferece quatro capacitações ligadas ao TurismoA Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos disponibilizados através da Associação Comercial Industrial de Olímpia (ACIO).

São chances nos cursos de Auxiliar de Escritório, Recepcionista, Auxiliar Administrativo e Recepcionista em Meios de Hospedagem. Todos os cursos surgiram em parceria com o Senac Barretos e estão oferecendo qualificações totalmente gratuitas.

Todos os interessados em fazer a inscrição devem ir até a sede da ACIO, que fica na Rua São João, número 880, no Centro, até o dia 2 de junho. É necessário RG, CPF e Histórico Escolar – os menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (17) 3281.6223.

  • Universidade oferece vagas de emprego, estágio e cursos

Universidade oferece vagas de emprego, estágio e cursosA universidade Uniderp irá oferecer vagas de estágio, emprego e diversos minicursos gratuitos. A ação acontece no dia 27 de maio, das 9h às 14h30, na unidade que fica na avenida Ceará, no município de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul.

O Programa Conecta está tentando inserir (ou reinserir) cidadãos no mercado de trabalho, além de garantir chances de capacitação e novas competências para os interessados. Para que isso aconteça, são 15 cursos variados, ministrados por professores e coordenadores de áreas variadas.

São oportunidades de obter novos conhecimentos em tópicos variados como a reforma trabalhista, a língua portuguesa, departamento pessoal e muito mais.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na portaria do evento. Outras informações pelos telefones (67) 3348-8177, 3348-8269.

 

Leia Também