Cursos Gratuitos Semtre

Cursos Gratuitos Semtre – São centenas de oportunidades abertas para Capacitações em diferentes áreas de atuação, saiba mais!

Cursos Gratuitos Semtre – São oportunidades para Operador de Caixa e Assistente Administrativo

Nem sempre é fácil buscar as melhores oportunidades dentro do mercado de trabalho brasileiro. Para que isso aconteça, é interessante sempre ter preocupação com a própria carreira profissional. Os cursos gratuitos podem ajudar neste momento.

Os grandes empregadores e empresas buscam sempre os trabalhadores com o melhores currículos e com mais experiência. Por isso é interessante buscar sempre qualificar-se e garantir as melhores capacitações.

Selecionamos informações sobre um processo seletivo que está aberto oferecendo diversas chances para quem quer melhorar sempre e estar buscando grandes vagas. Confira!

Cursos Gratuitos Piracicaba

Cursos Gratuitos Semtre
Foto: Divulgação

Estão abertos os cursos gratuitos Piracicaba! A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert) e a Semtre (Secretaria Municipal do Trabalho e Renda) estão ofertando mais de 120 vagas para cursos no município de Piracicaba, em São Paulo.

São capacitações de qualificação com a intenção de influenciar a vida de trabalhadores que estão desempregados e querem aumentar suas chances no mercado. Todos os candidatos escolhidos receberão material didático e lanche nas aulas que começam no dia 27 de setembro.

As oportunidades nos cursos gratuitos Sert são para Assistente Administrativo e Operador de Caixa, ambos com 160 horas de carga horária.

Cursos Gratuitos Semtre

Cursos Gratuitos Semtre 2017Os cursos gratuitos Semtre estão com inscrições abertas até o dia 14 de setembro. Todos os interessados em garantir uma das vagas deverá ir até a unidade da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda em Piracicaba, que fica na Avenida Armando Salles de Oliveira, das 17h às 21h.

Todos os candidatos devem apresentar CPF, RG, comprovante de residência, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade (originais e com uma cópia). É necessário também ter mais de 16 anos de idade, ensino médio completo e morar no município de Piracicaba.