Cursos Gratuitos Segundo Semestre 2017

Cursos Gratuitos Segundo Semestre 2017 – São várias oportunidades em aberto, confira!

São chances para quem busca capacitação

Não importa qual a região que mora, o cidadão brasileiro sempre está em busca de novas oportunidades para melhorar seus rendimentos e garantir um futuro profissional interessante. Os cursos gratuitos podem ter grande parte nestas etapas.

São centenas de oportunidades apenas em diversas partes do Brasil e todos os interessados devem ficar atentos para garantir uma vaga de forma gratuita – que poderá lhe ajudar a melhorar o próprio currículo.

Pensando nisso, selecionamos algumas oportunidades que estão abertas na área de cultura para quem busca fazer um curso de capacitação interessante. São centenas de vagas para quem está atrás de novas chances.

Cursos Gratuitos Cenarte

Cursos Gratuitos Segundo Semestre 2017Estão abertas neste momento as inscrições para preencher mais de 200 vagas em Cursos Gratuitos Cenarte. As oportunidades surgem através do Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), ligado à Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

São chances voltadas para o segundo semestre de 2017. As matrículas deverão ser feitas entre o período dos dias 26 e 30 de junho, das 9h às 16h, na secretaria da própria escola do Centro de Belas Artes.

As vagas ofertadas são para os cursos gratuitos de: Teoria Musical, Violão Popular, História da Arte Pré-Colombiana, Instrumentos de Sopro (sax/flauta transversal/trombone/trompete), Musicalização Infantil e Capoeira.

Cenarte Alagoas

Cursos Gratuitos CenartePara garantir a inscrição em um dos cursos da Cenarte Alagoas é necessário uma foto 3×4, RG, CPF e comprovante de residência. Todos os alunos que ainda forem menores de idade devem ir acompanhados por responsáveis munidos de cópia da certidão de nascimento e dos documentos de identificação destes últimos.

A intenção do Cenarte é sempre garantir acesso aos bens artísticos-culturais e prestar os melhores serviços para as áreas de artes, música, teatro e dança. A sede do Centro fica na rua Pedro Monteiro, número 108, no Centro de Maceió.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3315-7871.

Todos os horários e datas dos cursos estão disponíveis no site:

http://www.cultura.al.gov.br/agenda-secult/2017

 

Leia Também