Cursos Gratuitos Rede Cuca

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos Rede Cuca – 5 Mil vagas em capacitações gratuitas estão sendo oferecidas, confira!

Cursos Gratuitos Rede Cuca – Oportunidades em cursos como Fotografia, Informática, Idiomas e muito mais

Milhares de brasileiros estão em busca de novas chances dentro do mercado de trabalho. Todos buscam as melhores oportunidades para garantir uma carreira profissional interessante. Os cursos gratuitos surgem como uma ótima opção nesses casos.

É sempre importante buscar oportunidades que lhe darão a chance de melhorar o próprio currículo sem precisar fazer grandes investimentos. Esse tipo de capacitação é sempre voltada para quem quer inserção imediata no mercado.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre milhares de vagas que estão disponíveis neste momento. São capacitações em diversas áreas. Confira!

Cursos Rede Cuca

A Prefeitura de Fortaleza está oferecendo mais de 5 mil vagas apenas para o mês de agosto em cursos Rede Cuca. São capacitações profissionalizantes e práticas desportivas voltadas para jovens com idades entre 15 e 29 anos.

Cursos Gratuitos Rede CucaNo Cuca Barra, por exemplo, são um total de 155 vagas em cursos como Fotografia para Iniciantes, Formação de Bandas, Vídeo para Esportes Radicais, Teatro, entre outras. Em práticas esportivas são mais 1.275 chances em áreas como Treinamento Funcional, Futsal, Natação e muito mais.

No Cuca Mondubim são 200 chances em capacitações profissionalizantes como Libras para Esportes, Inglês Básico, Grupo de Dança e muito mais. Para esportes são 1.840 vagas como Futebol, Esportes Coletivos, Hidroginástica Mista e muito mais.

 

Já no Cuca Jangurussu são um total de 255 oportunidades ofertadas em cursos como Técnica Vocal, Cinema Animado, Informática e mais. Para práticas esportes são um total de 1.657 chances para Vôlei de Praia, Massagem Desportiva, Capoeira e muito mais.

Cursos Gratuitos Fortaleza

Já estão abertas as matrículas para Cursos Gratuitos Fortaleza em uma das unidades da Rede Cuca. Os interessados devem ir entre terça e sexta-feira, das 8h às 20h – ou no sábado entre 8h às 17h.

Cursos Gratuitos FortalezaPara matricular-se todos os interessados devem ter em mãos originais e cópias de documento de identificação pessoal com foto e comprovante de residência. Os menores de idade devem também levar um termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsáveis.

Para saber mais, procure uma das unidades:

Cuca Barra – Avenida Presidente Castelo Branco, número 6417
Telefone: (85) 3237-4488

Cuca Mondubim – Rua Santa Matrícula, s/nº

Telefone: (85) 3499-0019

Cuca Jangurussu – Rua Avenida Castelo de Castro com Av. Contorno Leste

Telefone: (85) 3444-6201

 

Leia Também