Cursos Gratuitos – Projeto oferece Centenas de Vagas em Capacitações



Cursos Gratuitos – Projeto oferece Centenas de Vagas em Capacitações

São chances em cursos como Porteiro, Maquiador, Recepcionista e muito mais

Todos os brasileiros estão sempre em busca das melhores oportunidades dentro do mercado de trabalho, sabendo das dificuldades que surgem para alcançar as melhores vagas. Para ajudar, os cursos gratuitos podem facilitar este processo de capacitação.

Muito cidadãos estão optando por buscar novos conhecimentos e melhorar o currículo, fazendo com que o ingresso em uma grande empresa ou na vaga desejada seja mais fácil. É importante ficar atento às oportunidades que surgem constantemente.

Selecionamos algumas informações sobre as centenas de vagas que estão disponíveis neste momento em capacitações variadas que poderão fazer toda a diferença no seu dia a dia. Confira algumas das chances disponíveis.

Cursos Gratuitos Serra

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos Serra, no Espírito Santo. São oportunidades para capacitação profissional totalmente gratuita e uma oferta de 600 vagas para quem pretende qualificar-se.

Cursos Gratuitos - Projeto oferece Centenas de Vagas em Capacitações
Foto: Gustavo Poly/ACS

As chances são oferecidas através do governo do Estado do Espírito Santo, em qualificações profissionalizantes através do projeto OportunidadES, reconhecido em toda a região. As inscrições para estas vagas específicas vão até o dia 30 de julho.

São um total de 300 vagas para cada um dos bairros alcançados (Bairro de Fátima e Central Carapina), com um total de nove opções diferentes de capacitação. Entre elas estão os cursos de Maquiagem, Porteiro, Doces para Festas, Recepcionista e muito mais.

Cursos Gratuitos ES

Cursos Gratuitos ESTodos os interessados em buscar um dos cursos gratuitos ES devem preencher corretamente um formulário que está disponível no site do projeto (anexo no fim do texto). As inscrições vão até o dia 30 de julho e os resultados devem sair no dia 2 de agosto também no mesmo site.

Todos os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental incompleto, no mínimo. Para inscrever-se, acesse: http://oportunidades.es.gov.br/

 

Leia Também