Cursos Gratuitos – Prefeitura Oferece mais de 2 Mil Vagas

Cursos Gratuitos – Prefeitura Oferece mais de 2 Mil Vagas, confira!

São oportunidades diversas áreas de atuação

Todos os interessados em garantir boas vagas no mercado de trabalho brasileiro devem ficar atentos às chances disponíveis em Cursos Gratuitos. Essas capacitações podem fazer toda a diferença na carreira profissional de centenas de brasileiros.

Esse tipo de chance gratuita é interessante pois, além de dar novos conhecimentos aos interessados, também faz com que os profissionais de diversas áreas possam qualificar-se sem fazer grandes investimentos.

Selecionamos algumas informações sobre capacitações que estão com inscrições abertas neste momento. São oportunidades em diversas áreas para milhares de interessados. Confira mais sobre como fazer a sua inscrição.

Cursos Gratuitos São Bernardo

Cursos Gratuitos - Prefeitura Oferece mais de 2 Mil VagasEstão abertas as inscrições para Cursos Gratuitos São Bernardo! Ótimas chances para quem busca entrar em um mercado de trabalho concorrido como o brasileiro ou especializar-se em sua área específica.

A Prefeitura de São Bernardo está com inscrições para cursos e palestras variados, que fazem parte do programa de formação Oficinas Culturais e Cursos Livres. São um total de, aproximadamente, 2 mil vagas para 95 atividades.

Entre as dezenas de capacitação estão oportunidades interessantes como Artes Circenses, Pintura em Tela e, até mesmo, Teatro para Criança. Os cursos acontecem em diversos aparelhos públicos da cidade.

Cursos São Bernardo

Cursos São BernardoEntre outros cursos São Bernardo, estão em destaque opções variadas para quem é da área da música ou tem interesse em obter novas capacitações neste campo de atuação por interesse.

Viola caipira, instrumentos de metal e percussão fazem parte da programação. As aulas devem começar no próximo dia 10 de julho e as inscrições poderão ser feitas até o dia 7 do mesmo mês.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: cultura.formacao@sapbernardo.sp.gov.br

Todos os interessados podem participar de apenas uma capacitação de cada vez.

 

Leia Também