Cursos Gratuitos – Oportunidades em áreas como Estética e Artesanato

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos – Oportunidades em áreas como Estética e Artesanato, confira!

São dezenas de vagas para diversas capacitações, inscreva-se!

É necessário estar sempre pronto para buscar novos conhecimentos se você pretende buscar as melhores vagas no mercado de trabalho brasileiro. Para isso, cursos gratuitos podem fazer parte da sua trajetória.

São chances de avançar em sua trajetória profissional e fazer parte do grupo de mão de obra especializada, tão procurado por empresas em todo o país. São capacitações que constantemente oferecem oportunidades de emprego no atual mercado.

Sabendo disso, selecionamos vagas que estão, neste momento, com inscrições abertas nas áreas de Artesanato e Estética. Podem servir como uma nova chance para quem quer buscar uma renda extra.

Cursos Gratuitos Nova Odessa

Cursos Gratuitos - Oportunidades em áreas como Estética e ArtesanatoEstão abertas ofertas de cursos gratuitos Nova Odessa, no interior de São Paulo. São um total de 90 vagas para cursos de qualificação nas áreas de Artesanato e Estética. As qualificações são, especificamente, voltadas para Manicure e Pedicure com decoração de unhas, Artesanato em Fitas e Design de Sobrancelhas. As aulas devem começar no mês de agosto.

Curso Gratuito Manicure e Pedicure

O curso gratuito Manicure e Pedicure e Design de Sobrancelhas é voltado para o Clube da Melhor Idade e oferece um total de 30 vagas. As inscrições acontecem a partir do dia 17 de julho.

A Secretaria do Clube da Melhor Idade fica localizado na Rua Heitor Penteado, número 199, no Centro e o telefone para mais informações é (19) 3476-6053.

Curso Gratuito de Artesanato

Curso Gratuito de ArtesanatoO curso gratuito de Artesanato em Fitas deverá começar no dia 3 de agosto e as unidades do CAS (Centro de Atendimento Social) dos bairros Jardim São Jorge e bairro Palmeiras dão prioridade para moradores das redondezas.

As inscrições podem ser feitas na Rua das Perobas, número 114, no Jardim das Palmeiras. O telefone para contato neste caso é (19) 3476-3005.

 

Leia Também