Cursos Gratuitos nas Áreas de Turismo, Mecânica e Produção

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos nas Áreas de Turismo, Mecânica e Produção – Saiba como garantir uma das oportunidades!

Confira algumas oportunidades de capacitações em diversas áreas

O primeiro semestre do ano é geralmente o melhor período para procurar capacitações e melhorar o currículo. É através de uma melhora e busca de novos conhecimentos que todos os trabalhadores poderão buscar novas oportunidades de emprego em um futuro próximo dentro do mercado de trabalho.

Selecionamos, pensando nisso, algumas chances em cursos que estão com inscrições abertas e poderão fazer parte desse período de capacitação de todos os interessados. São mais de 600 vagas que podem fazer diferença em seu futuro.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • 200 vagas em Cursos Gratuitos em Aracaju

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) está com inscrições abertas para 200 cursos gratuitos de qualificação para as áreas de Turismo, Hospitalidade e Lazer. São um total de oito turmas para aulas que devem começar em abril.

As inscrições serão recebidas enquanto duraram as vagas e deverão ser feitas, presencialmente, na sede da Fundat na Rua Pacatuba, número 104, no Centro de Aracaju, no estado do Sergipe.

Para fazer a matrícula é preciso levar cópia do CPF, RG, comprovante de residência atualizado e declaração de escolaridade. É necessário ter comprovação de experiência profissional na área de turismo ou certificação em um campo equivalente.

  • 400 novas vagas para Cursos Gratuitos em Ji-Paraná

A Casa do Artesão está com 400 novas oportunidades para capacitações gratuitas em Ji-Paraná, no estado de Roraima. As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os cursos devem começar em abril de 2017.

São chances em cursos de Pintura em Tecido e em Tela, Desenho, Tapeçaria, Artesanato em Meia, Flor de Crochê, Bordado em Chinelo, e muito mais.

Os candidatos precisam ter mais de 15 anos de idade. A Casa do Artesão fica na Avenida Menezes Filho, no Bairro Jardim dos Migrantes.

  • Cursos Gratuitos para pessoas com deficiência

O Raízen está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos para pessoas com deficiência. As aulas devem acontecer em Araraquara, no estado de São Paulo. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 31 de março de 2017, no Senai da cidade.

São um total de 15 oportunidades para a capacitação em Noções de Mecânica para Motorista Canavieiro e outras 15 para o curso de Alimentador de Linha de Produção – ambos com duração média de dois meses de duração.

Todos os estudantes receberão vale-transporte e lanche e é necessário ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Todos os interessados devem comparecer no Senai, na Rua Hugo Negrini, número 60, em Araraquara. Mais informações: pcd@raizen.com

 

Leia Também