Cursos Gratuitos nas Áreas de Maquiagem e Música


Confira os cursos gratuitos nas áreas de maquiagem e música. São mais de 900 oportunidades entre os estados da Bahia e São Paulo. Saiba como participar!
https://pronatec.pro.br

Confira os cursos gratuitos nas áreas de maquiagem e música

São mais de 900 oportunidades entre os estados da Bahia e São Paulo

O mercado de trabalho no Brasil exige um compromisso por parte da população que precisa estar sempre atualizada e mantendo um currículo interessante. Uma das melhores maneiras de fazer isso é através de cursos gratuitos que são disponibilizados por diversas instituições para jovens e adultos de várias idades.

https://pronatec.pro.br

Selecionamos aqui algumas oportunidades que estão abertas nos estados da Bahia e de São Paulo.

  • Instituto abre inscrições para 50 vagas em cursos gratuitos

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) está recebendo inscrições para dois cursos gratuitos: de Auxiliar de Serviços Administrativos e de Maquiagem. As inscrições vão até o dia 3 de fevereiro.

Os interessados devem ir de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30 na sede do IJCPM, que fica no piso G1 do Salvador Norte Shopping, em Salvador-BA. Devem ter em mãos cópias do RG, CPF e comprovantes de residência e escolaridade.

É necessário que os interessados tenham concluído o ensino médio e tenham idades entre 16 e 24 anos de idades.

  • Projeto Guri oferta 851 oportunidades em cursos gratuitos

Estão abertas as inscrições, através do Projeto Guri, para preenchimento de 851 vagas em cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Todas as aulas são voltadas para crianças e jovens entre 6 e 18 anos. Não é necessário sequer possuir um instrumentos ou ter algum conhecimento musical prévio.

Os cursos são oferecidos em várias cidades – como Franca, Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cajuru, Batatais, entre outros. Os estudantes devem ir até às unidades do Projeto acompanhados de pais ou responsáveis com RG ou certidão de nascimento em mãos, além do comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência, assim como documento do responsável e comprovante de endereço.

Entre as tantas oportunidades, surgem aulas de cavaco, flauta transversal, saxofone, trombone, viola, violão, violino, clarinete, entre outros. Mais informações estão disponíveis no site: http://www.projetoguri.com.br/matriculas







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *