Cursos Gratuitos nas Áreas de Informática, Enfermagem e Outros

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos nas Áreas de Informática, Enfermagem e Outros – Confira como participar!

São oportunidades abertas em diversas regiões do país

O mercado de trabalho brasileiro exige que todos os interessados em boas vagas de emprego estejam qualificados e prontos para atuar em diversas frentes. Para isso é necessário estar pronto e capacitado para os desafios que podem surgir.

Sabendo disso, selecionamos algumas oportunidades em cursos gratuitos que poderão fazer toda a diferença na sua carreira. São chances em áreas variadas: Ambiental, Saúde, Informática, Educacional, Empresarial e muitas outras. Todos os interessados em buscar novos conhecimentos devem ficar atentos às datas.

https://pronatec.pro.br/curso-tecnico-em-informatica-gratuito-2017/

  • Cursos de Extensão Gratuitos em Minas Gerais

O Instituto Prominas está oferecendo diversas oportunidades em Cursos de Extensão Gratuitos. São capacitações com carga horária de 30 horas nas áreas: Educacional, Jurídica, Social, Ambiental, Empresarial, Engenharia e Saúde.

Os cursos não possuem taxa de inscrição ou mensalidade. Todos são cursos a distância com inscrição online. Os interessados devem ter idade mínima de 17 anos. A duração mínima dos cursos é de 30 dias, contando a partir da data de inscrição. Para garantir o certificado, os alunos possuem um prazo máximo de 30 dias para fazer as avaliações online – obtendo uma média para aprovação.

Quem não for aprovado, terá uma segunda oportunidade.

Para saber mais, acesse: http://www.institutoprominas.com.br/cursos-gratuitos/

  • Curso Gratuito para Enfermeiros em Porto Alegre

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, está com dois cursos gratuitos voltados para técnicos em enfermagem que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). São duas áreas de atuação: especialização em Urgências e Emergências e especialização em Terapia Intensiva.

Todos os cursos com material didático, deslocamento e hospedagem serão ofertados pela Associação Hospitalar Moinhos de Vento. As vagas são ofertadas para hospitais que atendam pelo SUS no Rio Grande do Sul, apenas.

Para verificar a lista de instituições contempladas, acesse o site:

http://iep.hospitalmoinhos.org.br/noticias/detalhe/27

As aulas acontecem dois dias da semana, em semanas alternadas – durante os meses de abril a dezembro de 2017.

 

Leia Também