Cursos Gratuitos Ministério do Turismo

Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos Ministério do Turismo – Vagas disponíveis, saiba como inscrever-se!

Cursos Gratuitos Ministério do Turismo – Oportunidades em capacitações no formato Ensino à distância

Todos os brasileiros devem ficar atentos às chances que estão disponíveis em todo o país para capacitações que irão melhorar o seu próprio currículo. Os cursos gratuitos são as melhores chances para quem busca inserir-se no mercado.

É importante ficar atento às chances que são disponibilizadas com inscrições totalmente gratuitas já que são oportunidades para capacitar-se sem ter de fazer grandes investimentos e aproveitando o seu tempo livre.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre seleções que estão disponíveis para cursos no formato de Ensino à distância (Ead). Confira!

Cursos Gratuitos Online

Cursos Gratuitos Ministério do TurismoO Ministério do Turismo está oferecendo vagas em cursos gratuitos online! São oportunidades em capacitações com carga horária total de 80 horas e é voltada para profissionais que atuam na área de turismo ou que pretendem trabalhar nesta área.

Todas as inscrições para cursos de atendimento ao turista estão abertas e poderão ser feitas, para todos os interessados, até o dia 30 de setembro. Os candidatos podem fazer o curso através de qualquer dispositivo com acesso à internet.

 

São disponibilizados jogos educativos, materiais de estudos e videoaulas que podem lhe ajudar a capacitar-se.

Cursos Gratuitos Turismo

Cursos Gratuitos TurismoOs cursos gratuitos turismo já estão disponíveis de forma imediata para quem inscrever-se. Isto é, as aulas podem começar assim que os interessados completarem o cadastro. As aulas, porém, devem ser finalizadas até o dia 30 de dezembro.

No fim dos cursos, os alunos recebem um certificado através do Ministério de Turismo. Todos os profissionais que atuam já na área de turismo e possuem contato com turistas poderão fazer o curso.

Isso serve também para quem pretende entrar nesta área em breve. São abordadas questões sobre sustentabilidade, como atender um cliente, manipulação segura de alimentos, acessibilidade e diversos temas gerais.

Os interessados podem cadastrar-se pelo site: http://brasilbracosabertos.turismo.gov.br/

 

Leia Também