Cursos Gratuitos – Instituto e Prefeitura estão com vagas abertas



Cursos Gratuitos – Instituto e Prefeitura estão com vagas abertas, confira!

São chances em áreas como Pedagogia, Comunicação, Manutenção e muito mais

São diversas as instituições que oferecem durante todo o ano vagas para quem busca profissionalizar-se e obter novos conhecimentos, tendo maiores oportunidades no mercado de trabalho. Os cursos gratuitos são uma ótima maneira de aproveitar isto.

É através deste tipo de capacitação que todos os interessados em buscar as melhores vagas podem acessar o mercado brasileiro. Esse tipo de curso garante que todos poderão fazer parte do curso de mão de obra especializada.

Sabendo disso, selecionamos algumas oportunidades disponíveis neste momento. São vagas em capacitações que poderão mudar a carreira profissional dos alunos interessados. Confira!

Cursos Gratuitos Isca

Cursos Gratuitos - Instituto e Prefeitura estão com vagas abertasO Instituto Superior de Ciências Aplicadas de Limeira, no Estado de São Paulo, está com inscrição aberta em cursos gratuitos Isca. Serão oportunidades de capacitações de férias com workshops e palestras gratuitas.

As aulas acontecem entre os dias 23 e 31 de julho, variando a data de acordo com o curso específico escolhido pelo interessado. São chances em áreas como Jornalismo, Engenharia, Direito, Pedagogia e muito mais.

As inscrições são totalmente gratuitas e poderão ser feitas na Isca Faculdades, na Rodovia Deputado Laércio Corte, número 3.000. Outras informações, pelo site: http://www.iscafaculdades.com.br/

Cursos Gratuitos Igarassu

Cursos Gratuitos IgarassuTambém estão abertos os cursos gratuitos Igarassu. São oportunidades de qualificação profissional nos cursos de Manutenção de Condicionador de Ar (tipo janela e tipo split system), Refrigeração de Freezers e Bebedouros Convencionais, e Metrologia.

Todos os interessados poderão fazer as inscrições a partir do dia 26 de julho, na sede do Centro de Formação Profissional de Igarassu (Cefopi), na vila Saramandaia. As vagas são totalmente limitadas.

Todos os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo – menos no curso de Metrologia, onde a idade mínima é de 18 anos e é exigido ensino médio completo.

 

Leia Também