Cursos Gratuitos IFCE, Fundo Social e Departamento de Educação

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos IFCE, Fundo Social e Departamento de Educação – Confira as vagas!

Diversas oportunidades estão disponíveis neste início de semana

As capacitações gratuitas podem ser a melhor maneira de entrar no mercado de trabalho. Sem precisar fazer investimentos altos, os cursos gratuitos podem garantir novos conhecimentos que farão diferença no futuro.

Em todo o país estão disponíveis vagas para os interessados em novas oportunidades. Selecionamos alguns dos melhores cursos com inscrições abertas.

Cursos Gratuitos IFCE, Fundo Social e Departamento de Educação

  • IFCE abre 250 vagas em Cursos Gratuitos

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), no campus Horizonte, está com inscrições abertas a partir do dia 22 de maio. São chances em três cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC): português e redação para o Enem (50 vagas), montagem e manutenção de computadores (120) e matemática para iniciantes (80 vagas).

https://pronatec.pro.brOs cursos gratuitos estão com inscrições IFCE abertas até o dia 26 de maio, presencialmente, no avenida Francisco Tavares de Oliveira, número 190, no Centro de Horizonte.

Para conferir o edital, acesse:

http://bit.ly/cursos-formacao-inicial

  • Fundo Social abre novos Cursos Gratuitos

O Fundo Social de Solidariedade de Cerquilho (SP) está com inscrições para novos cursos gratuitos. São oportunidades para capacitações em Culinária, Tricô e criação de Boneca de Pano.

O período de inscrições vai até o dia 25 de maio, na Rua Ouro Verde, número 106, no Bairro Nova Cerquilho. É necessário ter mais de 18 anos e apresentar RG e comprovante de endereço para fazer a matrícula.

Para saber mais, ligue: (15) 3384.5310.

  • Curso Gratuito na área de Administração

A empresa Raízen está oferecendo 25 vagas para um Curso Gratuito de Noções Básicas Administrativas. As https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitoschances são voltadas para os moradores de Santa Ernestina, no Estado de São Paulo.

As inscrições poderão ser feitas no departamento de Educação da Prefeitura até o dia 26 de maio. Todas as aulas acontecerão em quatro sábados e funcionários da empresa dividirão suas experiências e falarão sobre domínios técnicos e teóricos da área de administração.

Os interessados podem fazer a inscrição na Rua Vinte e Um de Março, número 384, no Centro (das 8h às 11h30).

 

Leia Também