Cursos Gratuitos Fundat

Cursos Gratuitos Fundat – Centenas de Vagas em Capacitações Gratuitas nas áreas de Informática, Design, Gestão, Culinária e muito mais!

Cursos Gratuitos Fundat  – São oportunidades para capacitações em Informática, Design, Culinária, Gestão, Negócios e muito mais

Os cursos gratuitos estão sendo cada vez mais valorizados por quem busca novas oportunidades de emprego dentro do mercado de trabalho. É exigência de todas as grandes empresas um currículo recheado e essas capacitações podem lhe ajudar.

É importante sempre buscar capacitar-se não apenas em sua área de atuação específica, mas também procurar dominar áreas que são consideradas fundamentais dentro de grandes empresas.

Por isso, confira as oportunidades que estão disponíveis em áreas como Informática, Gestão, Negócios e muito mais. Saiba mais!

Cursos Gratuitos Fundat

Os cursos gratuitos Fundat estão com inscrições abertas! O período para buscar uma das vagas nas capacitações de qualificação profissional começa no dia 3 de outubro. Segundo a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), são 380 vagas disponíveis.

Cursos Gratuitos Fundat
Foto: Ana Lícia Menezes

Os interessados poderão buscar um dos cursos nas áreas de Produção Cultural e Design, Tecnologia e Informação, Produção Alimentícia, Gestão e Negócios ou Informação e Comunicação.

Entre os cursos Fundat, disponíveis no município de Aracaju (SE), estão: Informática Básica, Doces e Salgados, Atendimento com Qualidade, Telemarketing e muito mais.

Cursos Gratuitos Aracaju

Cursos Gratuitos AracajuAs matrículas para os cursos gratuitos Aracaju poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, na sede da Fundat. Os interessados devem ir até a Rua Pacatuba, número 104, no Centro de Aracaju, no Sergipe.

Inscrições para cursos que acontecem nos bairros 17 de Março, Santa Maria, associações e instituições parceiras devem ser feitas, porém, nos mesmos endereços onde acontecerão as capacitações.

Para inscrever-se é necessário ter em mãos cópia e original do RG, CPF, declaração de escolaridade (ou histórico), comprovante de residência. Menores de 18 anos devem levar também RG e CPF do acompanhante ou responsável que irá fazer sua inscrição.

Para outras informações, acesse: http://fundat.aracaju.se.gov.br/dash/index.html