Cursos Gratuitos Escola do Trabalho

Cursos Gratuitos Escola do Trabalho – Centenas de vagas para Capacitações nas áreas de Informática, Administração, Beleza e muito mais!

Cursos Gratuitos Escola do Trabalho – São mais de 150 vagas para Manicure e Pedicure, Designer de Sobrancelhas, Excel básico e muito mais!

Grande parte dos especialistas em mercado de trabalho apontam para a necessidade de buscar sempre melhorar o próprio currículo. Cursos gratuitos podem ser a melhor e mais eficiente maneira de fazer isso.

Em todo o Brasil, instituições e órgãos variados oferecem chances para capacitações sem que seja necessário investir grandes valores com taxas de inscrição ou mensalidades. É importante sempre ficar atento.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações que estão disponíveis neste momento nas áreas de Administração, Beleza e Informática. Confira quais são algumas das melhores vagas.

Cursos Gratuitos Escola do Trabalho

Cursos Gratuitos Escola do Trabalho
Foto: Divulgação

Estão disponíveis os cursos gratuitos Escola do Trabalho! São um total de 168 novas vagas para capacitações profissionalizantes grátis durante todo o mês de outubro em diversas unidades da Escola do Trabalho, em Taubaté (SP).

Entre as tantas oportunidades com inscrições abertas neste momento estão: Curso de Excel Básico (34 vagas), Controle Dimensional (49) e 87 oportunidades na área da beleza – em cursos como Manicure e Pedicure, Designer de Sobrancelhas e outros.

Confira também os Cursos Gratuitos Online com Certificado!

Cursos Gratuitos Taubaté

Os interessados nos cursos gratuitos Taubaté deverão escolher um curso em que possa fazer de acordo com seu nível de escolaridade e idade. As opções variam de acordo com esses dois pré-requisitos.

Cursos Gratuitos Taubaté
Foto: Divulgação

A lista completa com todos os cursos e os prazos para inscrições estão totalmente disponíveis no próprio site da prefeitura de Taubaté (anexo no fim do texto). Essas informações também estão disponíveis pelo telefone (12) 3622-1170.

Todos os interessados em uma das capacitações devem ir até a Escola do Trabalho que está oferecendo o curso em que pretende ter formação. É necessário ter em mãos original e cópia do CPF, RG, comprovante de escolaridade e endereço. As vagas serão preenchidas em ordem de chegada.

Confira mais: http://www.taubate.sp.gov.br/noticias/escolas-do-trabalho-de-taubate-abrem-inscricoes-em-outubro/