Cursos Gratuitos Escola do Trabalhador


Cursos Gratuitos Escola do Trabalhador - Confira as novas oportunidades em Capacitações Gratuitas ofertadas por Escola criada pelo Governo Federal.
Cursos Gratuitos Escola do Trabalhador

Cursos Gratuitos Escola do Trabalhador – Confira as novas oportunidades em Capacitações Gratuitas ofertadas por Escola criada pelo Governo Federal!

Cursos Gratuitos Escola do Trabalhador – As inscrições estão abertas para novos cursos no portal da Escola do Trabalhador! São três cursos online totalmente gratuitos com acesso irrestrito!

Ter um bom currículo pode ser o segredo para garantir novas oportunidades dentro do atual mercado de trabalho brasileiro. Os Cursos gratuitos Escola do Trabalhador, portanto, podem ser uma ótima opção.

E você conhece a Escola do Trabalhador? Essa foi uma ação criada pelo Governo Federal com implementação do Ministério do Trabalho (MTb) com a intenção de influenciar diretamente na vida de milhares de brasileiros.

Pensando nisso, selecionamos mais informações sobre esses novos cursos online gratuitos. São oportunidades para quem quer melhorar definitivamente as suas capacitações e ter um bom resumo profissional. Confira!

Cursos Gratuitos Escola do Trabalhador
Foto: Divulgação

Novos Cursos Escola do Trabalhador 2018

Novos Cursos Escola do Trabalhador 2018
Foto: Divulgação

Estão abertos novos cursos Escola do Trabalhador 2018! São um total de três capacitações totalmente online, abertas para todos os interessados. É importante destacar que o acesso não é restrito, isto é, poderão inscrever-se todos os brasileiros independente do seu nível de escolaridade.

As novas oportunidades, sem nenhuma taxa de inscrição, estão disponíveis são para os cursos online de Análise de Investimento, Comunicação Escrita para o Trabalho e Elaboração de Folha de Pagamento de Empresas.

Confira também os Cursos Gratuitos com Certificado Reconhecido pelo MEC 2018!

Inscrições Escola do Trabalhador

Inscrições Escola do Trabalhador
Foto: Divulgação

As inscrições Escola do Trabalhador estão sendo disponibilizadas constantemente no próprio portal da ação. Além destas novas capacitações estão disponíveis outros cursos que são destaque.

O Ministério do Trabalho criou essa escola justamente para os milhares de brasileiros que estão em situação de desemprego. O site entrou no ar no dia 21 de novembro de 2017 e nas primeiras semanas já contou com 100 mil pessoas inscrevendo-se.

Todos os cursos Escola do Trabalhador acontecem através de uma parceria entre o Ministério do Trabalho, a Universidade de Brasília (UnB) e o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Os certificados são todos disponibilizados pela UnB.

Acesse para saber tudo sobre a Escola do Trabalhador!







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
16113
Italo Pastorini

Autor: Italo Pastorini

Redator

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *