Cursos Gratuitos em Julho

Cursos Gratuitos em Julho – Faculdade e Casa de Cultura estão com vagas abertas!

São oportunidades para diversas capacitações

Não existe a possibilidade de estar bem inserido no mercado de trabalho brasileiro sem estar capacitado. Para isso é importante buscar, frequentemente, novas oportunidades. As chances em cursos gratuitos podem fazer toda a diferença nesse momento.

Em todo o país, são disponibilizadas, com certa frequência, diversas capacitações para quem pretende melhorar sempre e buscar novos conhecimentos que poderão fazer toda a diferença no seu currículo.

Selecionamos algumas chances que estão abertas neste momento. São algumas ofertas através de uma Faculdade e outras disponibilizadas através de uma Casa de Cultura. Confira mais informações!

Cursos Gratuitos Cesuca

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos Cesuca. São oportunidades de qualificação profissional em diversas áreas de atuação. Todos os cursos possuem uma carga horária de 16 horas e acontecem entre os próximos meses (julho e agosto), no turno da noite.

Cursos Gratuitos em Julho As chances estão disponíveis na sede da Faculdade Cesuca, em Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Todas as capacitações são gratuitos e os interessados pagarão apenas uma taxa de inscrição de R$ 30,00 para emissão do certificado ao fim do curso.

Entre as chances estão capacitações nas áreas de Saúde, Negócios e Comunicação. Para fazer a inscrição, até o dia 7 de julho, acesse o site: http://cesuca.edu.br

Cursos Gratuitos Casa de Cultura

Cursos Gratuitos Casa de CulturaAté o dia 30 de junho estão abertas as inscrições para Cursos Gratuitos Casa de Cultura. São oportunidades disponibilizadas pela instituição de Itatiaia, no Rio de Janeiro. São um total de 35 cursos ofertados.

Entre as chances estão vagas para capacitações em Violoncelo, Dança para Portadores de Necessidades Especiais, Dança Contemporânea, Dança Mix, Jazz, Oficina de Bem-Estar, Hip Hop e muito mais.

Todos os interessados devem cadastrar-se na própria sede da Casa de Cultura, que fica na Rua Antônio Gomes de Macedo, número 331, no Centro. É necessário levar duas fotos 3×4, cópia da certidão de nascimento ou identidade, cópia do comprovante de residência e um atestado médico. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3352-2077.

 

Leia Também