Cursos Gratuitos em Fevereiro

Confira os Cursos Gratuitos em Fevereiro – Mais de 35 mil vagas

São oportunidades em cursos de gastronomia, informática e beleza

Procurar novos conhecimentos e garantir um acréscimo no currículo se tornou uma espécie de objetivo para trabalhadores que pretendem garantir uma estabilidade no difícil mercado de trabalho brasileiro. É necessário, cada vez mais, que os brasileiros estejam preparados para mudanças e novos desafios.

Sabendo disso, selecionamos alguns cursos gratuitos que estão com inscrições abertas nesta semana e que podem fazer toda a diferença na carreira de trabalhadores de várias áreas. É também uma chance para quem pretende ganhar um segundo salário de forma autônoma ou, até mesmo, mudar de área de atuação.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

Confira os cursos gratuitos

  • Cerca de 34 mil vagas em cursos gratuitos

Novas oportunidades estão sendo oferecidas por todo o estado de Minas Gerais. A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes) lançou inscrição para as segundas turmas de capacitação em tecnologia da informação da Universidade Aberta e Integrada (Uaitec). São 34 mil oportunidades em todos os 17 territórios de Minas.

São vagas em áreas de tecnologia, idiomas e informação, entre outros. As vagas disponíveis na capital Belo Horizonte já estão esgotadas, mas ainda há chances na Região Metropolitana e em cidades do interior mineiro. Todos os interessados devem procurar mais informações no site: http://www.uaitec.mg.gov.br

  • Prefeitura oferece duas mil vagas para cursos

A Prefeitura de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, está com duas mil vagas disponíveis com inscrições começando nesta segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017. São atividades nas áreas de artesanato, bordado e crochê, corte e costura, beleza, hotelaria, informática e gastronomia.

Os interessados terão até o dia 17 de fevereiro para fazer a inscrição no Centro de Qualificação I, na Av. Dom Pedro I, número 45, das 8h às 17h. É necessário levar documento de identidade e comprovante de residência.

  • Projeto oferece oportunidades em cursos de agricultura

O Projeto Jovem Agricultor do Futuro está com inscrições disponíveis para cursos gratuitos na área de agricultura para moradores da zona rural de Itapeva, no estado de São Paulo. As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro de 2017 no Sindicato Rural. Todos os interessados devem estar, necessariamente, frequentando escola municipal ou estadual.

Os cursos irão girar nas áreas de sustentabilidade, agricultura, pecuária, gestão de agronegócio ou informática. A intenção é trazer informações e conhecimento para famílias que vivem na zona rural. O sindicato fica na Rua Josino Brisola, número 296. Mais informações pelo (15) 3522.1631

 

Leia Também