Cursos Gratuitos em 2017

Cursos Gratuitos em 2017 – Universidade Federal e ESPRO oferecem vagas!

Confira oportunidades para quem pretende adquirir capacitação profissional

Todos os interessados em buscar as melhores vagas no mercado de trabalho devem estar capacitados e de acordo com os interesses do empregador. Para que isso aconteça, os cursos gratuitos podem ser uma ótima opção.

É através deste tipo de capacitação que milhares de brasileiros, todos os anos,  procuram novos conhecimentos e conseguem melhorar o próprio currículo. As chances dentro de um mercado concorrido como é o brasileiro aumentam muito para quem busca novas formações.

Sabendo disso, selecionamos algumas chances que poderão lhe ajudar. São capacitações profissionais em áreas que podem agregar muito aos seus conhecimentos. Confira mais informações sobre essas vagas.

Curso Administração UAB

A Universidade Federal São João Del Rei (UFSJ, através do Polo Votorantim (SP) da Universidade Aberta do Brasil, está com inscrições disponíveis para o Curso Administração UAB. As oportunidades estão abertas até o dia 27 de junho.

Cursos Gratuitos em 2017São chances para o curso gratuito de bacharelado em Administração Pública, com um total de 55 vagas. É importante, porém, lembrar que para participar na seleção exige que o interessado tenha participado de uma das três mais recentes edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

Os resultados devem ser divulgados no dia 3 de julho e as aulas começam no dia 5 de agosto. Para mais informações, entrar em contato com o e-mail uabvotorantim@gmail.com ou pelo telefone (15) 3247-2663. O edital completo está no site: http://bit.ly/ufsj-vestibular

Curso Gratuito Espro

Curso Gratuito EsproUm curso gratuito de capacitação profissional voltada especificamente para jovens que buscam sua primeira oportunidade no mercado de trabalho acontecerá em Salvador, no mês de julho. As inscrições para o Curso Gratuito Espro acontecem a partir do dia 26 de junho.

O curso de Formação para o Mundo do Trabalho é oferecido pelo Ensino Social Profissionalizante (Espro) em parceria com a ONG Plan International Brasil. O público alvo são jovens entre 18 e 22 anos.

As inscrições vão até o dia 7 de julho e o curso acontece no Colégio Salesiano, que fica na Praça Conselheiro Almeida Couto, número 374, no bairro Nazaré. Para mais informações, ligue (71) 3243-2955.

 

Leia Também