Cursos Gratuitos EaD Pronatec



Cursos Gratuitos EaD Pronatec – Mais de Mil vagas para diversas Capacitações, confira!

Cursos Gratuitos EaD Pronatec – Oportunidades como Assistente Administrativo, Inglês, Recepcionista, Inspetor de Qualidade e muito mais

Cada vez mais surgem opções em cursos gratuitos Ead (Ensino à distância) que poderão fazer toda a diferença na carreira profissional de milhares de brasileiros. São chances de obter novos conhecimentos e crescer na sua área.

É importante buscar chances neste tipo de modalidade já que todos os estudantes deste tipo de curso poderão estudar em qualquer lugar com acesso à internet e não precisarão fazer grandes investimentos.

Sabendo disso, selecionamos chances abertas neste momento através do Pronatec. São vagas em cursos que podem lhe ajudar a fazer parte do grupo de mão de obra especializada desejado por todos empregadores hoje em dia.

Cursos Pronatec Mauá

Cursos Gratuitos EaD PronatecEstão abertas vagas para cursos Pronatec Mauá! A Prefeitura do município que fica no Estado de São Paulo, na região do ABC Paulista, está com oportunidades disponíveis em cursos na modalidade Ensino à distância. São um total de mil vagas para capacitações com carga horária que varia entre 160 e 270 horas, em áreas variadas.

Todos estes cursos Pronatec são totalmente dados na modalidade Ead. A ideia do projeto é garantir capacitação para interessados em serem contratados para setores de serviços e empresariais.

São chances como Assistente Administrativo, Assistente de Planejamento, Assistente de Faturamento e de Recursos Humanos. Ainda estão disponíveis chances em cursos como Espanhol e Inglês (básicos), Fotógrafo, Recepcionista e Inspetor de Qualidade.

Inscrições Pronatec

pronatec inscricoes 2017As  inscrições Pronatec podem ser feitas por qualquer um que tem mais de 15 anos de idade e mora em Mauá. Menores de 18 anos devem apresentar-se juntamente com os responsáveis e as chances são voltadas para quem tem Ensino Fundamental incompleto, no mínimo.

O programa tem uma duração total de cinco meses e as aulas acontecem com duração média de quatro a oito horas de estudo por semana – sendo que o aluno pode escolher como fica melhor.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de agosto, no Centro Público de Trabalho e Renda, na Rua Manoel Pedro Júnior, número 45. As matrículas acontecem até o dia 28 de agosto.

 

Leia Também