Cursos Gratuitos EaD Linkedin Learning

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos EaD Linkedin Learning – A plataforma conta com 82 cursos online em português!

Cursos Gratuitos EaD Linkedin Learning – Veja como se inscrever e começar agora mesmo!

Você já ouviu algo sobre os Cursos Gratuitos EaD LinkedIn Learning? Ela é uma plataforma de aprendizado da rede social Linkedin e foi fundada em 2016 com o seu objetivo voltado para a oferta de cursos profissionais para as mais variadas áreas, auxiliando os profissionais a conquistar novos conhecimentos e empresas a impulsionar a carreira de seus funcionários.

Na atualidade, a plataforma possui mais de 15 mil aulas disponíveis em seis línguas, entre elas o português. A rede social anunciou que a ferramenta chegaria ao país no dia 16 de agosto. nesse primeiro momento, a plataforma está oferecendo 82 cursos, mas estimativa é que no próximo ano o número atinja a 200. Esse aumento e dá pelo crescimento da própria rede social no Brasil, atualmente ela conta com 34 milhões de usuários aqui.

Cursos Gratuitos EaD Linkedin Learning
Foto: Divulgação

Funcionamento do Linkedin Learning

O Funcionamento do LinkedIn Learning se dá de forma integrada com a sua rede social. Os usuários que possuem a conta Premium, os que já pagam a assinatura da rede, contam com o acesso irrestrito aos cursos. Todas as aulas, já podem ser assistidas.

Funcionamento do Linkedin Learning
Foto: Divulgação

Quem não possui este acesso Premium, pode experimentar os cursos da plataforma de forma gratuita por 30 dias. Caso ele não deseja concretizar a sua assinatura, que é feita de forma automática, é necessário avisar ao sistema. após terminar o período de 30 dias, o usuário pode assinar a plataforma através de um pacote mensal ou plano anual.

Alguns conteúdos vão ser disponibilizados de modo aberto para todos as pessoas que estão inscritas na rede social, sem precisar de assinatura premium.

Confira também os ESCON Cursos Online com Certificado 2018!

Cursos Oferecidos Linkedin Learning

Os Cursos Oferecidos Linkedin Learning abordam os mais variados assuntos. Existem opções para quem quer estar atualizado sobre ferramentas como Excel ou PowerPoint, e também aulas para que os alunos aprendam a usar melhor os recursos do próprio Linkedin.

A plataforma possui mais de 60 cursos dirigidos em habilidades e competências ligadas ao comportamento, elas são nomeadas como “soft skills”, abordam temas como liderança, foco, resiliência, mentoria e etc.

Cursos Oferecidos Linkedin Learning
Foto: Divulgação

Os cursos possuem uma média de duração de 40 minutos e eles possuem o mesmo padrão dos cursos que estão sendo disponibilizados na plataforma dos Estados Unidos. A pessoas pode realizar o download das aulas para assisti-las de modo off-line. Também é possível resolver as atividades dos conteúdos e compartilhar os cursos entre os amigos da rede social.

O mais interessante é que os cursos, apesarem de serem curso, fornece certificados de conclusão, e eles já são inseridos no currículo profissional do estudantes na própria rede social. Outro diferencial é que os cursos não são oferecidos somente para usuários individuais, as empresas também podem usar a plataforma para dar treinamentos para seus funcionários.

Página para conferir a plataforma: http://bit.ly/2nTrMRj

 

Leia Também