Cursos Gratuitos do Senai estão com Inscrições Abertas para 900 Vagas!

Cursos Gratuitos do Senai Oferecem 900 Vagas em 30 Capacitações Profissionalizantes – Oportunidades são em Elétrica, Mecânica, Construção Civil, Informática, Gastronomia e Confecção, Saiba Mais!

Cursos Gratuitos do Senai – 900 vagas com inscrições abertas para as formações profissionalizantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Aulas começam ainda em 2018 para alguns cursos. Confira!

Com a crescente modernização da sociedade contemporânea, é cada vez mais necessário que o trabalhador esteja capacitado a atuar nas mais diversas tarefas. À medida que a divisão nas tarefas aumenta nas empresas, cresce também a necessidade de profissionais capazes de executá-las.

A melhor maneira de estar preparado para conseguir bons empregos é aproveitar a ampla variedade de cursos gratuitos oferecidos por diversas instituições e aprender habilidades novas e focadas no mercado de trabalho. Os cursos gratuitos do Senai já são famosos quando o assunto é inserção do profissional e, agora, uma unidade está oferecendo 900 vagas para capacitações profissionalizantes em diversas áreas de atuação. Fique ligado!

cursos gratuitos do senai
Imagem: Divulgação.

Cursos Gratuitos do Senai – Oportunidades são em Elétrica, Mecânica, Construção Civil, Informática, Gastronomia e Confecção

Os cursos gratuitos do Senai estão com 900 vagas abertas para 30 formações profissionalizantes voltadas à população de baixa renda que necessita ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Os cursos são em diversas áreas: Elétrica, Mecânica, Construção Civil, Informática, Gastronomia e Confecção de Roupas/Moda.

Algumas das formações começarão suas aulas ainda em 2018, enquanto outras são para 2019. Fique ligado na lista de cursos oferecidos!

cursos gratuitos do senai confira as formações oferecidas
Imagem: Divulgação.

Cursos Gratuitos do Senai com começo ainda em 2018: Aplicador de revestimento cerâmico, carpinteiro de obras, confeiteiro, costureiro de máquina reta e overloque, eletricista de automóveis, eletricista instalador residencial, instalador e reparador de rede de computadores, mecânico de automóveis leves, mestre de obras, montador e reparador de computadores, padeiro, pedreiro de alvenaria, pintor de obras imobiliárias, torneiro mecânico, instalador hidráulico, marceneiro de móveis, mecânico de máquinas industriais, mecânico de refrigeração e climatização comercial.

Cursos Gratuitos do Senai com começo em 2019: Aplicador de revestimento cerâmico, instalador hidráulico, costureiro industrial do vestuário, costureiro sob medida, eletricista instalador residencial, fresador mecânico, instalador de acessórios automotivos, instalador e reparador de rede de computadores, marceneiro de móveis, mecânico de manutenção em freios, suspensão e direção automotiva, mecânico em motores ciclo otto, mecânico em transmissão automática/manual, mecânico de veículos pesados, mecânico de refrigeração e climatização residencial, mestre de obras, montador de motores a diesel, montador e reparador de computadores, padeiro, pedreiro de alvenaria, pintor de obras imobiliárias, torneiro mecânico.

Procurando trabalho? Confira as Vagas Temporárias de Emprego para o Verão 2019!

Cursos Gratuitos do Senai – Veja como fazer a sua inscrição!

cursos gratuitos do senai inscreva-se
Imagem: Divulgação.

As inscrições para os cursos gratuitos do Senai estão abertas até o dia 19 de outubro em qualquer Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Têm preferência nas vagas os beneficiários de programas sociais como o Bolsa Família e o Cadastro Único.

As aulas de alguns dos cursos estão previstas para iniciarem no dia 5 de novembro. Apesar das vagas serem preferencialmente destinadas a beneficiários de programas sociais, existe a possibilidade de que, caso exista sobra de vagas, as excedentes sejam abertas à população em geral. Até o momento, as 900 vagas oferecidas em parceria com o Senai são para a cidade de Foz no Iguaçu, no Paraná. Nossa equipe atualizará o site assim que novas oportunidades surgirem em outras regiões do Brasil. Fique atento!

Aproveite que está aqui e confira outras oportunidades de Cursos Profissionalizantes Gratuitos!

 

Leia Também