Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional 2019 – Mais de 6 mil vagas disponíveis!

Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional 2019 – São milhares de vagas abertas, veja como realizar sua inscrição!

São milhares de opções sendo disponibilizadas neste momento para quem quer fazer um Curso Gratuito de Qualificação! São mais de 6 mil chances em diversas áreas para inscrição neste mês! Saiba mais!

Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional 2019 – Hoje em dia o mercado de trabalho brasileiro está muito competitivo. Por isso quem possui o melhor currículo deve ter maiores chances de obter bons salários. 

Para isso, capacitações profissionalizantes gratuitas podem ser um diferencial. Você poderá começar uma nova profissão através de um bom certificado em áreas que estão procurando nova mão de obra. 

Confira a seguir detalhes sobre alguns cursos disponíveis. São milhares de vagas sendo disponibilizadas neste momento. Fique atento sobre as datas, calendários e sobre as inscrições disponíveis. 

Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional 2019
Foto: Sidnei Barros/PMG

Cursos Gratuitos Cetam 2019

Estão abertos novos Cursos Gratuitos Cetam 2019! São ótimas oportunidades para quem quer conseguir novos conhecimentos e melhorar o currículo definitivamente. São diversas chances em áreas diferentes. 

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) é reconhecido nacionalmente por oferecer capacitações de diversos níveis. Essa é a segunda oferta do ano e são um total de 6.061 vagas Cetam sendo disponibilizadas em 85 cursos diferentes. 

Entre os principais cursos Cetam 2019 segundo semestre em destaque, estão: Agente de Portaria,  Assistente de Vendas, Auxiliar de Contabilidade, Alongamento de Unhas, Artesanato com Pintura em Tecido, Assistente Administrativo, entre outros. 

Cursos Gratuitos Cetam 2019 Inscrições

As inscrições Cursos Gratuitos Cetam 2019 estarão disponíveis a partir do dia 23 de julho. Todos os candidatos deverão inscrever-se de forma online pelo site oficial do Centro de Educação Tecnológica (no fim do texto)

Todos que fizerem a inscrição Cursos Cetam 2019 devem comparecer às unidades onde se inscreveram nos dias 24 e 25 de julho em horário comercial (das 8 às 12h e das 14h às 17h). É necessário que os candidatos apresentem a documentação exigida: cópias de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3×4. Em alguns casos é necessário certificado de conclusão (como o caso de Informática Básica, para fazer Informática Avançada). 

Para saber mais, acesse o site oficial:

http://cursos.cetam.am.gov.br/

 

Leia Também