Cursos Gratuitos de Pintor e Informática

Cursos Gratuitos de Pintor e Informática – Vagas disponíveis, confira!

São oportunidades em áreas como Informática e Pintor de Obras. Confira!

O mercado de trabalho brasileiro vem se mostrando um dos mais concorridos do mundo, principalmente nos últimos tempos de instabilidade política. Para garantir vagas interessantes é necessário buscar Cursos Gratuitos que irão lhe ajudar.

Em diversas regiões do Brasil estão disponíveis inscrições em capacitações profissionais gratuitas que poderão fazer toda a diferença na hora de buscar uma nova chance no mercado, independente da área em que atua.

Selecionamos algumas informações em cursos gratuitos nas áreas de informática e pintor de obras que poderão lhe ajudar a ganhar um rendimento extra ou manter-se estável em seu atual trabalho. Confira!

Cursos Gratuitos Maricá

Estão abertos Cursos Gratuitos Maricá também. A Prefeitura da cidade, no interior do Rio de Janeiro, disponibilizou inscrições através da Secretaria de Trabalho, com aulas que devem começar no dia 5 de julho.

Cursos Gratuitos de Pintor e InformáticaO Curso de Pintor de Obras deverá acontecer na Unidade de Formação Profissional de Itaipuaçu, de segunda a sexta-feira, no turno da tarde. São apenas um total de 10 vagas disponíveis neste momento.

A carga horária do curso é de 200 horas, com certificação – se cumpridas a frequência e o aproveitamento das aulas. O curso é ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

É necessário idade mínima de 18 anos e, o 5º ano do Ensino Fundamental. A inscrição é feita em uma das Unidades. Deve-se ter em mãos RG, CPF, comprovante de residência, de escolaridade e duas fotos 3×4.

Cursos Gratuitos Uberlândia

Cursos Gratuitos MaricáEstão disponíveis novos Cursos Gratuitos Uberlândia. Os moradores do Residencial Pequis, na cidade mineira, poderão buscar o ‘Ônibus Meu Ofício’ para inscrever-se em uma capacitação profissional.

O Curso Gratuito de Informática Básica acontecerá na unidade que está na Rua Cachorro do Mato, número 300, ao lado da Escola Professora Margareth Guitarra Crosara. O atendimento acontece das 13h às 17h.

As aulas devem iniciar no dia 3 de julho e são um total de 45 vagas para três diferentes turmas. Todos os interessados devem ter idade mínima de 16 anos, nível de escolaridade de acordo com o curso e rende de até três salários mínimos.

 

Leia Também