Cursos Gratuitos de Padaria, Mecânica, Costura Industrial e Outros

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos de Padaria, Mecânica, Costura Industrial e muito mais

São diversas oportunidades profissionalizantes

Estão abertas diversas vagas para quem pretende melhorar o currículo e garantir novas oportunidades no mercado de trabalho brasileiro. Cursos gratuitos podem ser a melhor opção neste caso.

Selecionamos algumas oportunidades em cargos que estão em alta. São capacitações que poderão garantir chances como forma de fazer uma renda extra ou para entrar de fato no mercado brasileiro.

Cursos Gratuitos de Padaria, Mecânica, Costura Industrial e Outros

Cursos Gratuitos Porto Alegre

Cursos Gratuitos Porto AlegreO Centro de Educação Profissional São João Calábria está com oportunidades variadas em Cursos Gratuitos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. São ofertas para jovens entre 16 e 17 anos e oito meses.

As ofertas são para os cursos de assistente administrativo, marcenaria mobiliária, design gráfico, mecânica e elétrica automotiva e padaria e confeitaria. A instituição fica localizada na zona sul de Porto Alegre.

Os interessados em fazer as inscrições devem ir até a sede do Calábria. Todos os interessados deverão passar por uma entrevista com a equipe do Centro para a seleção. Outros documentos serão pedidos no momento da matrícula. O prazo para isso é até o dia 27 de maio – podendo se estender de acordo com a procura.

A secretaria da escola fica na Estrada Aracaju, número 650, no bairro Nonoai (das 8h às 11h e das 13h às 17h30). Mais informações no telefone (51) 3245-7223.

Cursos Gratuitos Jaboatão

Cursos Gratuitos JaboatãoNo Grande Recife, estão abertas vagas em Cursos Gratuitos em Jaboatão. As inscrições estão abertas, de acordo com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, para o curso gratuito de costura industrial com arte e design.

O cadastro para participar deve ser feito até o dia 23 de maio de 2017 e são um total de 160 vagas. O curso surgiu como iniciativa da Secretaria Municipal da Mulher – em parceria com o Governo Federal.

Para participar é necessário ter ensino fundamental completo, 18 anos de idade e morar em Jaboatão dos Guararapes.

Para fazer a inscrição, acesse:

http://selecao.jaboatao.pe.gov.br/

 

Leia Também