Cursos Gratuitos de Modelagem, Informática, Instalações Elétricas e Mais

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos de Modelagem, Informática, Instalações Elétricas e mais

Diversas oportunidades estão abertas para capacitações gratuitas

Só existe uma maneira de se destacar no atual mercado de trabalho: com capacitação. Apenas os profissionais que possuem um currículo diferenciado conseguem atingir as melhores vagas em seleções. Os cursos gratuitos poderão lhe ajudar.

Centenas de oportunidades estão abertas durante todo o ano em diversas regiões do país, mas nem todas possuem inscrição totalmente gratuita. Por isso selecionamos algumas das oportunidades que poderão fazer toda a diferença na sua carreira profissional.

Cursos Gratuitos de Modelagem, Informática, Instalações Elétricas e Mais

Saiba como fazer um currículo perfeito!

A seguir, conheça algumas das vagas em cursos gratuitos em áreas como modelagem, informática, instalações elétricas e muito mais.

Cursos Gratuitos Senai Caçapava

Cursos Gratuitos Senai CaçapavaA Prefeitura de Caçapava, no interior do estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos gratuitos no Senai Caçapava. Áreas como vestuário, energia e têxtil estão com oportunidades disponíveis.

Os cursos possuem uma carga horária total de 40 horas, com certificado Senai. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece os cursos de Técnicas para Desenvolver Projetos de Iluminação, Técnicas Básicas para Modelagem Industrial de Camiseta e Agasalho para uniforme escolar e Técnicas Básicas para Modelagem Industrial de Moda Infantil.

Para fazer a inscrição Senai os interessados devem ir até o Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, na rua André Santos de Oliveira Lima, número 15, na Vila Andrá Martins, em Caçapava – entre os horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Cursos Gratuitos Salvador

Cursos Gratuitos SalvadorA Faculdade Maurício de Nassau está oferecendo cursos gratuitos em Salvador. São chances em cursos básicos de informática e de instalações elétricas. As capacitações são totalmente gratuitas.

Todos os cursos são ministrados por estudantes das áreas específicas e supervisionados por professores. Não é necessário fazer a inscrição, os interessados podem ir até o local e doar um litro de água sanitária. Todos os produtos serão doados para instituições beneficentes de Salvador.

As atividades acontecem no dia 19 de maio, sexta-feiras, das 9h às 12h, na unidade Mercês.

 

Leia Também