Cursos Gratuitos de Modelagem, Informática, Instalações Elétricas e Mais

Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos de Modelagem, Informática, Instalações Elétricas e mais

Diversas oportunidades estão abertas para capacitações gratuitas

Só existe uma maneira de se destacar no atual mercado de trabalho: com capacitação. Apenas os profissionais que possuem um currículo diferenciado conseguem atingir as melhores vagas em seleções. Os cursos gratuitos poderão lhe ajudar.

Centenas de oportunidades estão abertas durante todo o ano em diversas regiões do país, mas nem todas possuem inscrição totalmente gratuita. Por isso selecionamos algumas das oportunidades que poderão fazer toda a diferença na sua carreira profissional.

Cursos Gratuitos de Modelagem, Informática, Instalações Elétricas e Mais

Saiba como fazer um currículo perfeito!

A seguir, conheça algumas das vagas em cursos gratuitos em áreas como modelagem, informática, instalações elétricas e muito mais.

Cursos Gratuitos Senai Caçapava

Cursos Gratuitos Senai Caçapava

A Prefeitura de Caçapava, no interior do estado de São Paulo, está com inscrições abertas para cursos gratuitos no Senai Caçapava. Áreas como vestuário, energia e têxtil estão com oportunidades disponíveis.

Os cursos possuem uma carga horária total de 40 horas, com certificado Senai. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial oferece os cursos de Técnicas para Desenvolver Projetos de Iluminação, Técnicas Básicas para Modelagem Industrial de Camiseta e Agasalho para uniforme escolar e Técnicas Básicas para Modelagem Industrial de Moda Infantil.

Para fazer a inscrição Senai os interessados devem ir até o Complexo Educacional Prof. Edison de Freitas Ramalho, na rua André Santos de Oliveira Lima, número 15, na Vila Andrá Martins, em Caçapava – entre os horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Cursos Gratuitos Salvador

Cursos Gratuitos SalvadorA Faculdade Maurício de Nassau está oferecendo cursos gratuitos em Salvador. São chances em cursos básicos de informática e de instalações elétricas. As capacitações são totalmente gratuitas.

Todos os cursos são ministrados por estudantes das áreas específicas e supervisionados por professores. Não é necessário fazer a inscrição, os interessados podem ir até o local e doar um litro de água sanitária. Todos os produtos serão doados para instituições beneficentes de Salvador.

As atividades acontecem no dia 19 de maio, sexta-feiras, das 9h às 12h, na unidade Mercês.

 

Leia Também