Cursos Gratuitos de Mestre Cervejeiro, Redação, Informática e Outros

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos de Mestre Cervejeiro, Redação, Informática e Outros – Conheça os cursos e inscreva-se gratuitamente!

São mais de 100 oportunidades em diversas áreas

Não existe um momento do ano que deve ser considerado ruim quando o assunto é buscar novos conhecimentos. Mês após mês surgem oportunidades em cursos que poderão ajudá-lo a melhorar a sua posição no mercado de trabalho.

São capacitações e oportunidades em cursos gratuitos que poderão melhorar o currículo de todos os interessados em buscar novos salários e posições no mercado. São chances também para quem pretende mudar de área ou, até mesmo, garantir uma renda extra em um momento de crise financeira.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • Prefeitura da Serra oferece vagas em cursos gratuitos

Em Prefeitura da Serra, no estado do Espírito Santo, estão abertas 106 oportunidades em cursos gratuitos. De acordo com a Secretaria de Trabalho da cidade, as capacitações surgem através de uma parceria com o Sesi.

São 70 vagas para curso de auxiliar de escritório, 36 para o curso de informática básica (dividida entre turmas de 18 alunos, nos turnos da manhã e da tarde) e outras 70 vagas para o curso de redação administrativa (também divididas em duas turmas – de 35 alunos).

Para fazer a inscrição todos os interessados devem ir até o Pró-Cidadão, que fica na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, em Portal de Jacaraípe. Todas as aulas começam a partir de abril.

  • Cursos gratuitos de Mestre Cervejeiro e Vendedor Técnico de Cerveja em BH

As inscrições para os cursos gratuitos de Mestre Cervejeiro e Vendedor Técnico de Cerveja terminam no dia 31 de março de 2017. Ambas as capacitações são ofertadas pelo Governo de Minas. A intenção é buscar a consolidação do Estado como referência nesse campo.

Todos os interessados devem ir até os postos do Sine, Cras e INSS de Nova Lima e Ribeirão das Neves – na região metropolitana de Belo Horizonte – para participar. São um total de 40 vagas para cada curso em cada cidade.

Os dois cursos possuem carga horária de 200 horas/aula e acontecem de segunda a quinta, na parte da noite. Os alunos receberão, gratuitamente, uniforme, apostilas e R$ 9 por dia para auxílio no transporte.

  • Cursos através da Assembleia Legislativa do Amazonas

A Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) está com vagas abertas para cursos gratuitos de capacitação voltados para servidores e público externo. São cursos em áreas como oratória, processo legislativo, informática e outros. São oferecidas um total de 40 vagas por cursos.

As inscrições deverão ser feitas até o preenchimento de todas as oportunidades através do e-mail: ger.treinamento@gmail.com

Os interessados devem informar qual curso estão interessados. O telefone para dúvidas é: (92) 3183.4393.

 

Leia Também