Cursos Gratuitos de Informática e Gestão Pública USP

Cursos Gratuitos de Informática e Gestão Pública USP – Saiba como garantir uma vaga!

São capacitações em áreas variadas do conhecimento

É sempre importante buscar as melhores instituições de ensino para adquirir novos conhecimentos que servirão de base para o seu currículo. Algumas grandes instituições fornecem periodicamente oportunidades em cursos que poderão fazer a diferença na hora de passar por uma entrevista de emprego.

Sabendo disso, selecionamos cursos gratuitos que estão recebendo inscrições em interessados em uma nova capacitação. São cursos em diversas áreas e que podem garantir, em um futuro próximo, novas oportunidades dentro do acirrado mercado de trabalho brasileiro.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • USP oferece curso de gestão pública

Através da plataforma multimídia UM BRASIL, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) em parceria com o campus da USP da zona leste, está surgindo o curso “Desafios e boas práticas na gestão pública municipal no Brasil”.

O curso disponibilizará as noções básicas do conjunto de quesitos legais, conceituais e instrumentais para as atividades de um gestor público. O curso começa no dia 21 de março, mas vai até o dia 27 de junho. É gratuito e acontecerá no Anfiteatro Vermelho da Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH), na Avenida Arlindo Béttio, número 1.000 – Ermelino Matarazzo, em São Paulo.

As inscrições podem ser feitas no site:

http://umbrasil.com/parceria/each-usp.html

  • Centro Universitário com vagas em cursos de informática

Estão acontecendo as inscrições para quatro turmas do curso de Informática Básica do Projeto “Informática Solidária” (Infosol), que é mantido pelo centro universitário em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais. Serão oferecidas aulas de Introdução à Informática Básica, Windows, Excel, Word, PowerPoint e Introdução à Utilização da Internet.

As inscrições acontecem até o dia 22 de março de 2017 para turmas de, no máximo, 15 alunos. Os interessados devem ir até a Central de Atendimento do campus do centro universitário, que fica na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Baixo, das 8h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail:

extensao@unilestemg.br

 

Leia Também