Cursos Gratuitos de Idiomas, Moda e Costura


Cursos Gratuitos de Idiomas, Moda e Costura - Confira as oportunidades que a Cevest e a TIN estão disponibilizando. Conheça os cursos e participe grátis!
https://pronatec.pro.br

Cursos Gratuitos de Idiomas, Moda, Costura, entre outros – Confira as vagas!

São oportunidades para cursos de costura, informática, idiomas, entre outros

O início de ano é um período interessante para quem pretende melhorar seu currículo e garantir novos conhecimentos. As oportunidades que surgem através de cursos gratuitos podem ajudar cidadãos de várias regiões do país a garantir especializações para entrar em uma nova área ou manter-se atualizado.

https://pronatec.pro.br

Selecionamos aqui duas chances que abriram recentemente no Rio de Janeiro e no Pará.

  • Cursos gratuitos nas áreas de desenho, moda e costura

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos do Centro de Formação do Vestuário (Cevest) do município de Nova Friburgo, na região Serrana do Rio de Janeiro. Todas as chances são para aulas de costura íntima, modelagem fitness, costura plana e de corte, artesanato, desenho de moda, modelagem íntima e costura e modelagem.

Todos os candidatos interessados devem ir até a antiga Rodoviária Leopoldina, que fica ao lado da Prefeitura de Nova Friburgo. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 19h e todos os interessados devem ter em mãos cópias do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4.

Mais informações pelos telefones: (22) 2525.9145 e (22) 2525.9209 ou pelo e-mail: ciencia.tecnologia@pmnf.rj.gov.br

  • Telecentro oferece 120 oportunidades em cursos gratuitos

O Telecentro de Informações e Negócios (TIN) está com inscrições abertas para três diferentes cursos gratuitos na cidade de Santarém, no oeste do Pará. Serão oferecidas 120 oportunidades para jovens e adultos e os cursos serão todos nos turnos da manhã e tarde.

Todos os cursos serão ofertados nas áreas de informática básica para jovens e adultos, inglês básico e caixa informatizado. Para fazer a inscrição, os interessados precisam procurar a sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comécio e Tecnologia (Semdec), na Rua Adriano Pimentel, no centro da cidade. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

A documentação necessária é o CPF, RG e comprovante de residência.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *