Cursos Gratuitos de Idiomas, Desenvolvedor de Jogos e Outros

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos de Idiomas, Desenvolvedor de Jogos e Outros

São capacitações disponíveis em várias regiões do país

Não é fácil encontrar oportunidades de melhorar o currículo sem ter de fazer grandes investimentos em cursos específicos ou perdendo bastante tempo com aulas que não são as ideais para o seu futuro. Por isso é importante aproveitar as melhores chances em cursos gratuitos quando surgem novas vagas.

Selecionamos aqui, pensando nisso, cursos gratuitos que estão disponíveis por várias regiões do Brasil e que são voltados para capacitação e educação profissional. A intenção é que os alunos tenham aulas interessantes e possam, posteriormente, usar os conhecimentos obtidos – além de melhorar bastante o currículo.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • Fundação do Trabalho lança cursos de inglês e auxiliar administrativo

A MIQ CredQuali em uma parceria com a Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul (Funtrab) está oferecendo curso gratuito de inglês básico e auxiliar administrativo na capital do estado, Campo Grande. A MIQ CredQuali é uma instituição de microcrédito sem fins lucrativos que atua na qualificação profissional e possui parcerias diversas.

Os interessados poderão fazer as inscrições somente no dia 11 de março de 2017, das 9 às 14h, na Avenida Calógeras, número 514, no Centro de Campo Grande. O início do curso está marcado, a princípio, para o dia 27 de março. As vagas são limitadas e é exigido um quilo de alimento não perecível (exceto sal) no ato da inscrição.

Mais informações nos telefones: (67) 3222.9055 ou (67) 3222.8892.

  • Prefeitura oferece 130 vagas em cursos gratuitos

A Prefeitura de Governador Valadares, em Minas Gerais, está disponibilizando 130 novas oportunidades para cursos gratuitos através da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec). As chances são para cursos de Desenhista de Produtos Gráficos, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador Web, Espanhol, Analista de Mídias Sociais, Programador de Dispositivos Móveis e Programador de Sistemas.

Os cursos são na área de tecnologia e duram três meses – com uma carga horária de 200 horas, divididas em 160 horas de formação técnica e 40 de empreendedorismo e inovação. As aulas de Espanhol por sua vez terão a duração de 240 horas, 120 delas semipresenciais e outras 120 no formato Educação a Distância (EaD) – com duração de um ano e meio.

As inscrições vão até o dia 31 de março de 2017, mas as oportunidades serão disponibilizadas por ordem de chegada. Para saber mais, acesse:

http://www.uaitec.mg.gov.br/

 

Leia Também