Cursos Gratuitos de Gastronomia, Idiomas e Artesanato


Cursos Gratuitos de Gastronomia, Idiomas e Artesanato - Senac, centro de idiomas e escola de artes estão oferecendo cursos gratuitos. Saiba como participar!
https://pronatec.pro.br

Cursos gratuitos em áreas como gastronomia, idiomas e artesanato

São chances disponíveis durante o mês de fevereiro

Os cursos gratuitos são uma grande oportunidades para quem pretende melhorar o seu currículo e obter novos conhecimentos, através de aulas especiais sobre diversas áreas. Estão abertas em várias regiões do Brasil, nesse período do ano, vagas para quem pretende usar o início de 2017 como época de especialização, capacitação e profissionalização.

https://pronatec.pro.br

Selecionamos aqui alguns dos melhores cursos.

  • Centro de Idiomas oferece cursos gratuitos de idiomas

Todos os alunos que já fazem parte do Centro Municipal de Idiomas, na cidade de Macaé, no Rio de Janeiro, terão até o dia 10 de fevereiro para renovar a matrícula nos cursos de espanhol e inglês. O mesmo período será usado para interessados, a partir dos 12 anos de idade, fazerem a inscrição para uma prova de nivelamento – pensando no ingresso nos cursos.

A avaliação oral deve acontecer nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2017 e os resultados serão divulgados no dia 17.

O Centro Municipal de Idiomas oferta cursos de Espanhol e Inglês com duração de quatro e cinco anos, respectivamente. Os alunos participarão dos módulos de acordo com os resultados do nivelamento. A data oficial para inscrições será divulgada em breve.

O Centro fica na Rua Alfredo Backer, número 363, no Centro de Macaé.

  • Senac abre 260 vagas para cursos gratuitos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Taubaté está recebendo inscrições para cursos gratuitos em áreas como gastronomia, gestão e negócios, entre outros. São um total de 260 oportunidades para o primeiro trimestre, apenas.

Todos os cursos são ofertados pelo programa Senac de Gratuidade que é voltado para a população menos favorecida economicamente participar de cursos profissionalizantes.

Os interessados em candidatar-se devem ter uma renda bruta mensal per capita de até dois salários mínimos. As inscrições podem ser feitas até dois meses antes da data do início do curso, pelo site:

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=a21536.htm&testeira=1540

  • Escola de Artes oferta 130 vagas em cursos

A Escola de Artes Professor Washington Luis José da Costa, conhecida como Escola de Artes de Itaboraí, do próprio município de Itaboraí, no Rio de Janeiro, irá reabrir e fará isso oferecendo 130 vagas em cursos gratuitos.

As inscrições vão acontecer para aulas ligadas às áreas de teatro, artesanato e música e irão acontecer na própria escola, a partir do dia 06 de fevereiro de 2017. É necessário, para a matrícula, levar duas fotos 3×4, declaração escolar – menores de 18 anos -, cópia do comprovante de residência e cópia de certidão de nascimento. Os menores de 18 anos apenas farão a inscrição acompanhados de responsável.

A sede da escola fica na Rua Coronel Leal Júnior, número 167, no Centro da Itaboraí – o atendimento é das 13h às 17h.







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
121542127

Comentários

2 pensamentos em “Cursos Gratuitos de Gastronomia, Idiomas e Artesanato”

  1. Olá Boa tarde me chamo Vanilda e moro em Marica região dos Lagos, gostaria de saber se vocês tem algum curso em Niterói ou mesmo em marica desde já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *