Cursos Gratuitos de Eletricista, Cabeleireiro e Idiomas

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos de Eletricista, Cabeleireiro e Idiomas – Novos cursos gratuitos de capacitação

Apenas nesta semana surgiram mais de 500 vagas disponíveis

O mercado de trabalho brasileiro exige que profissionais de todas as áreas se mantenham preparados. É interessante sempre pensar em melhorar o currículo, sabendo que novas oportunidades de emprego podem surgir e é difícil manter a estabilidade hoje em dia.

Os cursos gratuitos são uma maneira eficaz de melhorar o currículo e garantir novos conhecimentos. Oportunidades surgem com frequência em várias regiões do país e selecionamos aqui algumas das ofertas de cursos que estão em destaque neste início de ano por todo o Brasil.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • Prefeitura lança cursos gratuitos

A Prefeitura do município de Registro, no Vale do Ribeira, no interior paulista, lançou inscrições para sete cursos gratuitos que devem ser realizados no Centro Municipal de Capacitação.

De todos os sete cursos disponíveis, cinco são voltados para a área administrativa. Outros dois cursos são, respectivamente, de Capacitação em Manutenção de Microcomputadores e Eletricista Básico.

Todos os interessados devem morar em Registro e ter mais de 16 anos – e Ensino Fundamental completo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no próprio Centro de Capacitação. As inscrições vão até 27 de fevereiro de 2017 e as aulas devem começar no dia 3 de março. O Centro Municipal de Capacitação fica na Rua José Antonio de Campo, número 535, no Centro.

  • 161 oportunidades em cursos profissionalizantes gratuitos

Algumas unidades da Escola do Trabalho de Taubaté estão recebendo inscrições para preencher 161 vagas remanescentes de cursos profissionalizante gratuitos. São cursos de Eletricista, Cabeleireiro, Inglês Básico, Espanhol, Bordado, entre outros.

Os interessados devem procurar uma das unidades correspondentes para fazer a inscrição – com cópias de RG, CPF, comprovante de escolaridade e endereço em mãos.

Os endereços das unidades da Escola do Trabalho são:

  • Jaboticabeiras I – Av. Monte Castelo, 15. Telefone: 3625-5068
  • Alto do Cristo – Praça Cristo Redentor, 17. Telefone: 3631-5433
  • Gurilândia – Rua Bambi, 50. Telefone: 3624-8173
  • Sitio Santo Antônio – Rua Dr. José Ortiz Patto, 2557. Telefone: 3608-4110
  • Areão – Av. Santa Cruz do Areão, s/n. Telefone: 3624-7144
  • Santa Tereza – Rua Antônio da Silva Lobo, 1360. Telefone: 3622-1170

 

Leia Também