Cursos Gratuitos de Cerâmica, Informática e Outros

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Cursos Gratuitos de Cerâmica, Informática e Outros – Saiba como participar!

São chances em diversas instituições para todos os interessados

O mercado de trabalho atual exige que todos os trabalhadores se mantenham atualizados e busquem conhecimentos com frequência. Isso faz com que a oferta por cursos apareça com frequência em diversas regiões do país.

Sabendo disso, selecionamos alguns cursos gratuitos que poderão ajudá-lo a buscar novas capacitações. São cursos em áreas de crescimento e que podem oportunizar vagas de empregos. Para atualizar-se, para mudar de campo de trabalho ou mesmo por hobbie, estas são algumas das chances com inscrições abertas.

https://pronatec.pro.br/cursos-gratuitos

  • LBV disponibiliza oportunidades em cursos de informática

A Legião da Boa Vontade (LBV) está oferecendo 60 vagas para um Curso Básico de Informática. As inscrições acontecem no município de Niterói, no Rio de Janeiro. O curso oferece aulas de word, excel, windows, power point e internet.

As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e os interessados devem ter idade mínima de 14 anos. Para garantir uma vaga é necessário ir até a LBV de Niterói, na Alameda São Boaventura, número 474, no bairro Fonseca.

Mais informações no telefone (21) 3628.8660.

  • Curso de Cerâmica gratuito

Estão abertas inscrições para o Curso Gratuito de Cerâmica, disponibilizado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no município de Florianópolis. A intenção é disponibilizar aulas sobre modelagem e preparação de massas cerâmicas. O curso é aberto à comunidade em geral.

São um total de 30 oportunidades garantidas por ordem de inscrição – que vão até o dia 31 de março de 2017. Os interessados podem fazer a inscrição no site:

http://www.udesc.br/

Conheça também o curso de porcelanato líquido.

  • Faculdade oferece ginástica para idosos

A Faculdade Maurício de Nassau, no município de Campina Grande, na Paraíba, está com um serviço gratuito de Ginástica para Idosos (acima de 60 anos). O “Ginástica na Melhor Idade”, como é intitulado o projeto, é feito por alunos do curso de educação física da faculdade.

A inscrições para quem quiser participar do curso para idosos deve ser realizada na Clínica Escola de Saúde, que fica na unidade Estação Velha, na Rua Antônio Carvalho de Souza, número 295. Outras informações estão disponíveis pelo e-mail:

edfisica.cg@mauriciodenassau.edu.br

 

Leia Também